Após um momento de silêncio, Qin Chuan se virou e foi embora. Ele não respondeu às palavras de Jian Yiling.
Sua reação foi intrigante para todos.
Então, a festa de aniversário seguiu normalmente.
Qin Chuan preparou um enorme bolo de aniversário de nove andares para Mo Shiyun.
Entre as bênçãos da multidão, Mo Shiyun comemorou seu vigésimo segundo aniversário.
Mo Shiyun juntou as mãos e fez um desejo silencioso.
Zhai Yunsheng abaixou a cabeça e sussurrou no ouvido de Jian Yiling: “Você quer uma festa de aniversário tão grande? Será ainda mais animado do que o dela.”
“Não há necessidade,” Jian Yiling recusou.
Um sorriso apareceu nos lábios de Zhai Yunsheng e ele disse: “Bem, vamos comemorar seu aniversário só nós dois. Ninguém mais será convidado.”
“Não,” Jian Yiling respondeu enquanto corava. Uma memória apareceu em sua mente.
"Tem certeza? Você quer um bebê, não? Se não passarmos tempo juntos, como vamos fazer um bebê?”
Zhai Yunsheng conseguiu controlar com sucesso a fraqueza de Jian Yiling.
Jian Yiling hesitou por um momento antes de responder: “Ok, então. Vamos ter um bebê.”
"Tudo bem."
Quem teria pensado que essas duas pessoas com expressões sérias em seus rostos estariam sussurrando sobre essas coisas em uma festa de aniversário?
Após essa conversa, Zhai Yunsheng arrastou Jian Yiling para a pista de dança e ele passou por cima de suas sobremesas favoritas. Os dois ignoraram completamente os olhares de todos os outros.
Com tantos pares de olhos olhando para eles, um par de olhos era diferente do resto.
Seu olhar era sutil e ele olhava para outro lugar de vez em quando.
Mo Shiyun cuidadosamente ficou ao lado de Qin Chuan. Ela não percebeu para onde o olhar de Qin Chuan estava indo.
Havia muitas mulheres que lançavam olhares ambíguos para Qin Chuan. Cada uma delas era bonita e de origem nobre.
Isso deixou Mo Shiyun bastante nervosa. Portanto, ela não se moveu uma polegada de seu lado.
Afinal, ela sabia que Jian Yiling não representava uma grande ameaça para ela. Jian Yiling estava noiva de Zhai Yunsheng. Além disso, o relacionamento deles era muito estável. E assim, ela não iria roubar Qin Chuan dela.
Depois que Zhai Yunsheng e Jian Yiling dançaram por um tempo, alguém veio cumprimentar Zhai Yunsheng e Jian Yiling.Eles sorriram para os dois, mas era evidente que sua atenção não estava em Zhai Yunsheng. Em vez disso, eles estavam interessados em Jian Yiling.
Embora a jovem fosse pequena e de aparência delicada, ela era a reitora do Hospital Lahaisen.
Portanto, as pessoas tinham que olhar e tratá-la de forma diferente.
Algumas pessoas se reuniram em torno dela e todas foram excessivamente atenciosas e hospitaleiras.
“Dean Jian, é uma honra conhecê-la aqui. Eu vou fazer um brinde a você.”
“Muito obrigado, mas eu não bebo”, respondeu Jian Yiling.
"Sim Sim. Meu mal por assumir.”
Leite ou suco de frutas provavelmente seriam consumidos com mais frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...