1216 a 1220

608 92 19
                                    

Desde que Long Yuetian começou a administrar a empresa, ela nunca ficou realmente impressionada com alguém. No entanto, depois de falar com este homem hoje, ela percebeu que seus pensamentos eram incrivelmente perspicazes e perspicazes. Durante a conversa, ela teve uma impressão bastante decente dele.

Ela não podia deixar de sentir admiração por ele.

Por causa dessa admiração e porque ambos conheciam Jian Yiling, Long Yuetian tomou a iniciativa de pedir as informações de contato da outra pessoa.

"A propósito, qual o seu nome?" Long Yuetian perguntou. Ela percebeu que não havia perguntado o nome da outra pessoa, apesar de conversar com ela por um tempo.

“Zhongshen.”

O Segundo Mestre da família Zhai respondeu enquanto mergulhava o dedo na água e traçava os caracteres na mesa.

"Ok, eu me lembro do seu nome", respondeu Long Yuetian.

...

No dia seguinte ao encontro às cegas, o Segundo Mestre da família Zhai enviou uma foto dele no encontro para Zhai Yunsheng.

Do ângulo em que a foto foi tirada, era evidente que o Segundo Mestre da família Zhai havia providenciado para que alguém tirasse a foto para ele.

Parecia que ele estava entregando a lição de casa para seu sobrinho e sobrinha.

Em outras palavras, ele estava dizendo que cumpriu sua parte no acordo. E assim, ele queria que os dois também trabalhassem em seu lado do acordo.

Depois de se encontrar com o Segundo Mestre da família Zhai e ouvir sobre o acordo, Jian Yiling começou a prestar atenção especial à saúde de Zhai Yunsheng.

Hoje, Jian Yiling trouxe Zhai Yunsheng para a filial de Pequim do Hospital Lahaisen para realizar mais exames médicos nele.

Normalmente, ela registrava os sinais vitais de Zhai Yunsheng todas as manhãs e todas as noites.

E mesmo que ela não estivesse em casa, ela faria com que Zhai Yunsheng usasse os instrumentos e enviasse os dados gravados para ela.

No entanto, havia coisas que precisavam de uma investigação mais aprofundada. Isso significava que Zhai Yunsheng tinha que ir para um hospital.

Felizmente, a filial do Hospital Lahaisen em Pequim tinha o equipamento necessário para esses exames médicos. Não havia necessidade de Zhai Yunsheng ir até a Ilha Lahaisen.

Desta vez, Zhai Yunsheng foi muito cooperativo. Mesmo que não houvesse como consertar a raiz de seu problema cardíaco, havia uma maneira de controlá-lo perfeitamente.

Isso significava que, contanto que ele tomasse sua medicação, era improvável que ele tivesse um problema.

Enquanto caminhavam pelo corredor do hospital, muitas enfermeiras e médicos olharam para Zhai Yunsheng.

Este homem super bonito atraiu a atenção de todos.

Todos rapidamente começaram a fofocar: “Quem é aquele homem?”

"Oh? Você não sabe sobre ele? Ele é o noivo da Dra. Jian. Mestre Sheng da família Zhai. A família Zhai é uma das famílias mais ricas e poderosas de Pequim. De fato, no passado, a família Zhai poderia enfrentar a família Qin frente a frente. Nos últimos dois anos, no entanto, a família Zhai ficou um pouco mais fraca. Apesar disso, eles ainda são incrivelmente poderosos!”

“Eu sei disso! Eu os vi participar de um reality show um tempo atrás! Eles eram super fofos juntos!'

“Uau, ele é super rico e bonito! Uma combinação perfeita para a nossa prodígio Dra. Jian.”

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora