E isto…
Os espectadores não podiam dizer que havia algo de errado com suas palavras.
Afinal, suas palavras eram completamente razoáveis.
No entanto, se Jian Yiling não quisesse fazer essa cirurgia, eles também não poderiam fazer nada a respeito.
Você não pode forçar alguém a realizar uma cirurgia.
No entanto, alguém disse a Jian Yiling: “Dra. Jian, por que você não os ajuda? O homem claramente ama muito sua esposa. Além disso, seus filhos ainda são tão jovens.”
“Sim, apenas considere isso uma boa ação.”
“Dra. Jian, aceite a cirurgia pelo bem dessas duas crianças. Eles ainda são tão jovens. Seria uma tragédia se a mãe deles desaparecesse de suas vidas.”
Os colegas de Jian Yiling tentaram convencê-la.
No entanto, Jian Yiling não se deixou influenciar por essas palavras. Ela se recusou a aceitar esta cirurgia e repetiu: “A filial do Hospital Lahaisen em Pequim é capaz de realizar esta cirurgia”.
Esta era a razão dela.
Por causa da determinação de Jian Yiling, o segurança levou o homem e as duas crianças de volta à enfermaria.
À tarde, muitos repórteres e jornalistas apareceram de repente no Hospital Lahaisen.
Os repórteres e jornalistas queriam entrevistar Jian Yiling sobre sua recusa em operar a mãe dos dois filhos.
Eles até entraram no escritório de Jian Yiling para questionar por que ela era tão fria e de coração frio.
“Os médicos aqui são capazes de realizar a cirurgia”, respondeu Jian Yiling.
"Então o que você está dizendo é que a cirurgia é muito fácil, então você não quer fazer isso?" uma jovem jornalista perguntou bruscamente.
“Por favor, não interprete mal minhas palavras.”
“Então como você explica sua relutância em aceitar esta cirurgia? Analisamos sua agenda e notamos que você não tem nenhuma operação agendada.”
“Só porque não tenho nada agendado não significa que preciso fazer essa cirurgia.”
“Deve haver uma razão não? Ouvi dizer que você acabou de operar um velho senhor de uma família rica e poderosa recentemente”, continuou o jornalista.“Por que você está enfatizando as palavras família rica e poderosa?” Jian Yiling respondeu.
“Bem, a maior diferença que vemos aqui é que você só está disposta a aceitar cirurgias e operações dependendo do status social do paciente.”
“Essa não é a maior diferença. Se eu não salvasse o vovô Li, ele estaria morto. Por outro lado, se eu não fizer esta operação, outro médico poderá salvar a vida desta paciente”, respondeu Jian Yiling calmamente.
O jornalista ficou perplexo com as palavras de Jian Yiling.
Neste momento, as duas crianças correram para o quarto.
“Dra. Jian, por favor, salve minha mãe! Quando meu irmão e eu crescermos, ganharemos muito dinheiro e pagaremos de volta!” a jovem disse enquanto se ajoelhava e se inclinava para Jian Yiling.
Seu irmão também copiou as ações de sua irmã.
As ações das duas crianças fizeram doer os corações dos espectadores.
Muitas das câmeras foram direcionadas para as crianças para filmar essa cena tocante.
Muito em breve, a entrevista de Jian Yiling apareceu em várias grandes plataformas de mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...