1286 a 1290

495 73 1
                                    

À noite, Jian Dan adormeceu em Jian Yiling.

Por outro lado, Zhai Yunsheng estava deitado do outro lado da cama.

Como Jian Dan dormia como uma pedra, ele estava completamente inconsciente de que alguém queria expulsá-lo do quarto enquanto ele dormia.

“Ele não é tão jovem. Ele pode dormir sozinho. Vou comprar um berço para ele e colocá-lo ao lado da nossa cama”, admitiu Zhai Yunsheng.

Se ele não pudesse devolver Jian Dan para seus pais, no mínimo, ele teria que tirá-lo da cama deles.

“Ele tem apenas um ano e meio”, respondeu Jian Yiling. Ela estava feliz por tê-lo dormindo ao lado dela.

O menino tinha um leve cheiro de leite nele. Ele também era muito macio e fofinho.

“Ter um ano e meio significa que ele não é mais jovem”, enfatizou Zhai Yunsheng.

“Não, ele ainda é jovem,” Jian Yiling insistiu. Ela não ouviu a insatisfação na voz de Zhai Yunsheng. Em vez disso, ela acreditava firmemente que alguém precisava cuidar do bebê de um ano e meio.

Ao ouvir isso, Zhai Yunsheng não sabia o que dizer. Ele não podia argumentar contra as palavras de Jian Yiling. Em vez disso, ele silenciosamente abraçou Jian Yiling que estava abraçando Jian Dan.

Na manhã seguinte, Jian Dan foi o primeiro a acordar. Ele não fez nenhum barulho. Em vez disso, ele olhou para sua linda tia com um par de olhos brilhantes.

Zhai Yunsheng também acordou. Seus olhos se encontraram e eles se encararam.

Jian Dan não tinha medo de Zhai Yunsheng. Na verdade, enquanto Zhai Yunsheng olhava para ele, ele se aconchegou no braço de Jian Yiling e colocou a cabeça no peito de Jian Yiling.

Aquele pequeno bastardo!

Como Jian Yiling estava usando pijama solto, uma grande mancha de pele em seu peito era visível.

E este local foi roubado pela cabeça de Jian Dan.

Por causa desse garotinho, às vezes, ele não conseguia nem abraçar a esposa enquanto eles dormiam.

Zhai Yunsheng estendeu a mão para beliscar suavemente as bochechas do menino.

Mesmo que estivesse chateado, ele não queria causar nenhuma dor ao garotinho.

Afinal, se o garotinho começasse a chorar, seria ele que teria problemas.

No entanto, o menino franziu a testa com esse beliscão suave.

Então, as lágrimas começaram a brotar em seus olhos.

“Shhh, não chore!” Zhai Yunsheng baixou a voz para avisar Jian Dan.

O aviso de Zhai Yunsheng foi inútil. Os olhos do menino ficaram vermelhos e ele imediatamente começou a chorar.

“Waaa—!”

Jian Yiling foi acordada pelo choro. Ela rapidamente tentou acalmar o menino.

— Dandan, não chore.

Mesmo que Jian Yiling soasse sem emoção ao dizer isso, foi surpreendentemente eficaz em Jian Dan.

O garotinho imediatamente parou de chorar.

Então, ele apontou um dedo para Zhai Yunsheng antes de bufar: “Ruim! Mau! Bata em mim!"

Ao ouvir isso, Zhai Yunsheng respirou fundo.

Ele estava sendo armado por uma criança!

“Não, não, seu tio é bom. Ele não iria intimidar você. Não chore,” Jian Yiling consolou.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora