“Yi… Yiling…” Jian Yunnao disse com uma voz envergonhada.
Jian Yiling estava atualmente arrumando seu cabelo.
Depois de secar o cabelo, Jian Yiling tentou estilizá-lo também.
Como Jian Yunnao ficou encharcado da cabeça aos pés e não havia cabeleireiro por perto, Jian Yiling decidiu ajudá-lo ela mesma.
“Parece ruim?”
“Não, não, parece bom”, Jian Yunnao respondeu apressadamente.
Ele podia sentir as mãos macias de sua irmã em seu couro cabeludo.
Embora o ar do secador estivesse quente, um ponto em seu peito parecia ainda mais quente.
Quando Jian Yiling terminou de secar o cabelo de Jian Yunnao, ele se sentiu um pouco chateado. Afinal, o tempo passou um pouco rápido demais.
Se ele soubesse que isso ia acontecer, ele teria deixado o cabelo crescer um pouco mais. Então, sua irmã passava mais tempo secando o cabelo dele.
Como já era tarde da noite, todos se deitaram para olhar o céu estrelado.
O céu no campo estava extraordinariamente claro e estrelado.
A brisa do lago em uma noite de verão estava ligeiramente fresca.
Jian Yiling, Luo Xiuen, Jian Yunmo e Jian Yunnao olharam para o céu estrelado de dentro da tenda.
Depois de um tempo, Jian Yunnao inclinou a cabeça para olhar para Jian Yiling.
Quando eram mais jovens, também olhavam para o céu estrelado quando iam acampar.
O irmão Yunmo e Yiling estavam ambos aqui.
Quão legal.
Jian Yunnao, sem saber, adormeceu.
Em seus sonhos, ele sonhava com o passado. Naquela época, ele estava brincando com Yiling e acidentalmente quebrou um dos vasos de sua mãe.
Então, o Irmão Yuncheng fingiria estar com raiva enquanto o Irmão Yunmo tentaria ajudá-los a encobrir.
Seu pai fingia bater em Yiling.
Ao fazer isso, ele dizia: “Ah Nuan, eu já dei uma surra em Yiling. Olha para ela. Ela está chorando de dor.”
Sua irmã seria incrivelmente cooperativa e fingiria chorar.
Enquanto todos faziam isso, ele se escondia atrás do Irmão Yunmo e não fazia nada.
Ele não tinha um sonho tão bonito em muitos anos.
Especialmente durante os dois anos em que sua irmã desapareceu.
Durante esses dois anos, ele seria assombrado por pesadelos todas as noites. Sua irmã iria assombrar seus sonhos e questionar por que ele não acreditava nela.
Às vezes, ele sonhava com sua irmã sozinha na neve. Ninguém mais estava lá e não havia expressão em seu rosto. Sem alegria, sem raiva, sem tristeza. Foi um sonho absolutamente de partir o coração.
No entanto, felizmente, nenhum desses sonhos era real.
Yiling não o deixou.
A família deles ainda estava junta.
...
Depois que Bai Pingping foi levada pela polícia, tanto Li Zhuojia quanto Jian Yunmo sentiram que as coisas ainda não estavam resolvidas.
Afinal, Bai Pingping era apenas uma enfermeira estagiária no Hospital Lahaisen. Ela não tinha acesso ao laboratório onde a substância química estava guardada. Da mesma forma, ela também não tinha condições de tirar o remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...