Num piscar de olhos, um mês se passou.
A cerimônia de casamento seria realizada dentro da maior igreja de Pequim.
Esta igreja também estava cheia de convidados, todos eles figurões de várias indústrias e setores. A maioria das famílias ricas e poderosas de Pequim compareceu a este casamento.
De fato, também houve pessoas famosas do século passado que optaram por participar deste casamento. Hoje em dia, era incrivelmente raro ver esses indivíduos depois que eles decidiram se aposentar e dar um passo para trás da tela grande.
Muitos médicos e pesquisadores renomados da área médica também participaram deste casamento. Um exemplo de tal indivíduo foi o Élder Yun.
Além disso, membros da família Goodman e Habsburg, executivos da XDL e outros indivíduos misteriosos também compareceram a este casamento.
Quando as pessoas da Internet pegaram esta notícia, eles disseram brincando que um convite para o casamento de Zhai Yunsheng e Jian Yiling era uma verificação do poder e influência de alguém na sociedade.
Afinal, todos os convidados tinham muito poder nas mãos.
Naturalmente, a família Qin também estava entre os convidados. Qin Yufan estava lá como dama de honra de Jian Yiling.
No dia do casamento, dezenas de helicópteros sobrevoaram Pequim.
Houve uma grande comoção.
Uma frota de veículos de luxo também podia ser vista e havia até outdoors que eram comprados com muito custo.
Muitos jornalistas e repórteres tentaram transmitir o casamento de Zhai Yunsheng e Jian Yiling em tempo real.
No entanto, como o local do casamento estava protegido, não era permitida a entrada de estranhos ou indivíduos sem convite.
Dentro da Residência Jian em Pequim, Jian Yiling já havia vestido seu vestido de noiva.
O vestido foi desenhado pessoalmente pelo Sr. Kevin. O material era caro e o vestido era incrustado com centenas de pequenos diamantes.
Enquanto Wen Nuan colocava uma última joia para Jian Yiling, havia lágrimas em seus olhos.
Sua filha já estava crescida. Ela estava se casando.E, no entanto, não muito tempo atrás, ela ainda era uma garotinha. Uma garotinha inocente e adorável.
Wen Nuan não esperava que em um piscar de olhos sua filhinha fosse se casar.
O tempo realmente voou.
Ahhh, ela sentiria tremendamente a falta de sua filha.
Apesar de já se preparar mentalmente para essa situação, Wen Nuan não conseguiu impedir que as lágrimas escorressem de seus olhos.
“Yiling, de agora em diante, você é realmente uma adulta. Eu realmente me arrependo de não ter passado muito tempo com você”, Wen Nuan soluçou. Ao dizer isso, seus olhos ficaram ainda mais vermelhos.
Jian Yiling virou a cabeça e encontrou os olhos lacrimejantes de sua mãe.
A mão de Wen Nuan acariciou com ternura as bochechas de Jian Yiling.
Sua filha estava incrivelmente linda hoje.
Os irmãos Jian ficaram em fila atrás de Jian Yiling.
Dali a pouco, seus irmãos se revezariam carregando-a para baixo.
Enquanto Jian Yunmo estava ao lado de sua irmã, lágrimas estavam prestes a sair de seus olhos.
Não importa o quanto ele se convencesse a não chorar, ele ainda se sentia devastado. Ele não queria que sua irmã se casasse ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...