1351 a 1355

432 69 3
                                    

Há mais de vinte anos, o pai de Zhai Yunsheng, Zhai Bochen, fundou a Associação de Pesquisa em Ciências Naturais de Xunyu com seis de seus amigos.

Originalmente, ele queria que esta instituição estudasse a condição de sua esposa na esperança de encontrar uma cura para ela.

Quando Zhai Bochen morreu, Zhai Yunsheng ainda era jovem. E assim, Zhai Zhongshen assumiu a gestão da Xunyu Natural Science Research Association.

Não foi até recentemente que Zhai Zhongshen entregou a gestão de Xunyu para Zhai Yunsheng. Afinal, Zhai Zhongshen queria esperar até que a saúde de seu sobrinho se estabilizasse antes de lhe dar trabalho adicional.

E durante os anos em que Zhai Zhongshen administrou Xunyu, a organização continuou procurando maneiras de tratar a condição de Zhai Yunsheng.

E assim, quando Jian Yiling entrou em Xunyu na tentativa de encontrar uma maneira de ajudar Zhai Yunsheng, Zhai Yunsheng imediatamente disse a ela que Xunyu não tinha o que estava procurando.

Se a cura estivesse lá, seu tio já a teria dado a ele.

A voz de Zhai Zhongshen era estrondosa e deixou todos na sala de conferências perplexos.

Qian Feng, Sheng Yingying e Qu Zhen ficaram particularmente chocados.

Eles passaram meio mês planejando isso! Eles queriam usar Xunyu para dar um golpe permanente e irreversível à família Zhai.

E agora, eles estavam sendo informados de que a Associação de Pesquisa em Ciências Naturais de Xunyu foi realmente fundada pela família Zhai?

Então o que eles estavam fazendo?

O que eles poderiam conseguir?

“Impossível,” Qian Feng murmurou. Ele se recusou a acreditar nas palavras de Zhai Zhongshen. “Como alguém da família Zhai pode ser o fundador da Xunyu? A família Zhai nem é comparável a nós…”

Qian Feng desprezava a família Zhai e desprezava Zhai Yunsheng ainda mais.

Como a pessoa que ele desprezava poderia ser seu chefe?

O Segundo Mestre da família Zhai respondeu calmamente: “Você pode escolher acreditar ou não. Você deve usar seus próprios olhos para ver as coisas.”

Afinal, os fatos já estavam colocados à sua frente. O sistema de Xunyu afirmou que Zhai Yunsheng tinha o mais alto nível de autoridade e o Departamento de Aplicação da Lei ouviu as ordens de Zhai Yunsheng. Eles sabiam claramente que a família Zhai tinha liderança e autoridade absolutas na Associação de Pesquisa de Ciências Naturais de Xunyu.

A última gota de sangue no rosto de Qian Feng desapareceu.

Suas pernas estavam ficando incrivelmente fracas.

Ele já podia prever o que aconteceria com ele no futuro.

O rosto de Sheng Yingying não era melhor que o de Qian Feng.

Inicialmente, ela assumiu que a Associação de Pesquisa em Ciências Naturais de Xunyu os apoiaria para lidar com a família Zhai. Ela nunca esperou que eles se tornassem seus inimigos.

Será que eles ainda têm uma chance de ganhar?

Sheng Yingying virou a cabeça para olhar para Qin Chuan.

Apenas alguns momentos atrás, ela pensou que Qin Chuan havia derrotado Zhai Yunsheng sem dúvida.

E, no entanto, a realidade lhe deu um tapa na cara.

O medo começou a engolfá-la. A presença do Segundo Mestre da família Zhai era absolutamente aterrorizante.

Afinal, ela sabia que ele era uma pessoa implacável com quem não se devia mexer.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora