1326 a 1330

467 68 3
                                    

Dentro da grande sala de estar da família Zhai, todos se sentaram juntos para discutir o embrião de duas semanas dentro da barriga de Jian Yiling.

“Yiling, espero que seu primeiro bebê seja uma menina,” Vovó Jian disse alegremente para Jian Yiling.

Como a vovó Jian já era bastante velha, ela estava ansiosa pelo nascimento da próxima geração. Ela não era tão teimosa quanto Jian Shuxing.

Jian Yiling já era casada com Zhai Yunsheng. Ter um bebê era definitivamente algo que ia acontecer.

O que ela queria agora era uma bisneta adorável e fofinha.

Ela já tinha um bisneto, então isso não era mais especial.

Além disso, se sua querida neta estivesse dando à luz uma criança, seu bebê definitivamente seria absolutamente adorável.

Talvez, seu bebê fosse incrivelmente parecido com ela.

“Velha senhora, o que você está dizendo? O primeiro filho deve ser um menino”, disse o vovô Jian. Ele discordou das palavras de sua esposa.

“Você não gosta de garotas? Você não gosta de Yiling?” Vovó Jian perguntou. Ela não gostou do que estava ouvindo.

“Não está completamente relacionado a isso. Não tem nada a ver se eu gosto mais de meninas ou meninos. A família Zhai precisa de um filho homem para herdar os negócios da família. Portanto, é mais seguro ter um menino como primeiro filho”, explicou o vovô Jian. Seu pensamento era bastante tradicional.

Ele ainda acreditava um pouco que os homens eram mais adequados para cuidar dos negócios.

Naturalmente, vovó Jian não aprovou suas palavras: “Velho, você está dizendo que as meninas não podem herdar os negócios da família? O que há de errado em fazer um homem se casar com a família Zhai no futuro? Seu cérebro está enferrujado ou algo assim?”

Quando o Mestre Zhai ouviu o velho casal discutindo, ele rapidamente agiu como um pacificador: “Está tudo bem, está tudo bem. Ambos são bons. Um menino ou menina pode herdar o legado da nossa família Zhai!”

Mestre Zhai não se importava se o bebê de Jian Yiling fosse menino ou menina.

Ele ficaria feliz com qualquer um.

Mas então, Mestre Zhai acrescentou: “Mas uma criança não é boa o suficiente. Seria melhor ter mais.”

Ao ouvir isso, Zhai Yunsheng disse: “Apenas um é suficiente”.

Apenas um era o suficiente para deixá-lo estressado por dez meses.

Se isso acontecesse mais algumas vezes, ele poderia acabar morrendo cedo de estresse.

“Como isso pode ser suficiente?” Mestre Zhai reclamou. “Podemos nos dar ao luxo de ter mais filhos! Mesmo que você tenha oito ou nove filhos, posso me dar ao luxo de cuidar deles!”

“Será difícil para o corpo de Yiling.”

Não era uma questão de dinheiro.

O parto era uma coisa incrivelmente dolorosa. Zhai Yunsheng não queria que Yiling se machucasse.

“Então...” Mestre Zhai começou. Ele percebeu que estava sendo um pouco ganancioso. Ele precisava se preocupar mais com Yiling. “Depois quatro.”

Ter quatro filhos sempre seria possível.

“Um,” Zhai Yunsheng insistiu novamente.

“Três, nada menos!” Mestre Zhai negociou.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora