Por outro lado, quantos anos tinha Jian Yiling?
E ela já tem tais conquistas?
Isso não era um pouco louco demais?
Assim que a notícia se espalhou, todos os internautas ficaram em absoluto choque e descrença:
[Isto é real? Jian Yiling é realmente a reitora do Hospital Lahaisen? Eu não acredito nisso!]
[Estou em choque completo. Ela tem vinte e poucos anos e já é a reitora de um hospital que possui tecnologia médica de ponta. Enquanto isso, tenho quase trinta anos e minha conta bancária não chegou nem a quatro dígitos. Por que a diferença entre as pessoas é tão grande? Acho que só sinto muito por existir.]
[Esta é definitivamente a notícia mais louca que ouvi durante todo o ano. O lendário e misterioso Reitor do Hospital Lahaisen é na verdade Jian Yiling!]
[Que outras coisas ela fez nas nossas costas? Não acredito que ela é dona de todo o Hospital Lahaisen. Isso é muito insano!]
[Por favor, aceite meus joelhos! Agora suspeito que nasci neste mundo apenas para inventar números!]
A notícia rapidamente se tornou o assunto mais discutido entre todos. Todos ficaram chocados com isso.
Quantas identidades desconhecidas Jian Yiling ainda tinha?!
...
Depois que essa notícia se espalhou, as pessoas que conheciam Jian Yiling também ficaram confusas.
Nunca em um milhão de anos a família Jian esperava que Jian Yiling fosse a reitora do Hospital Lahaisen.
Afinal, ser um membro comum do Hospital Lahaisen era diferente de ser o reitor do Hospital Lahaisen.
E, portanto, quando ouviram a notícia, todos correram para ligar para Jian Yunmo para confirmar a autenticidade da notícia online.
Jian Yunmo lhes deu uma resposta afirmativa: “É verdade que o Hospital Lahaisen foi fundado por Yiling”.
A família Jian ficou chocada e feliz ao ouvir essa resposta.
A Yiling deles era muito talentosa!
Muito em breve, um fluxo interminável de pessoas veio visitar a família Jian.
Dois anos atrás, quando Jian Yiling e Jian Yunmo foram anunciados publicamente como membros do Hospital Lahaisen, houve um período em que receberam muitos visitantes.
No entanto, quando Jian Yiling desapareceu, eles também desapareceram.E agora, quando a identidade de Jian Yiling como reitora do Hospital Lahaisen foi revelada, ainda mais visitantes vieram cumprimentar o vovô Jian e a vovó Jian.
O caminho de seixos estava prestes a ser pisado por esses visitantes.
Ao mesmo tempo, o preço das ações da empresa familiar Jian também disparou.
Da mesma forma, o negócio da família Zhai também foi impactado positivamente.
E, finalmente, a Xuming Medical Manufacturers, que anunciou que Jian Yiling era sua sucessora, também experimentou um aumento nos preços das ações.
...
Quando Qin Chuan viu as notícias na tela de seu computador, o olhar em seus olhos gradualmente se aprofundou.
Parecia que ele estava escondendo muitas emoções.
Mo Shiyun bateu na porta duas vezes antes de entrar no escritório. Ela colocou uma xícara de chá de ginseng sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...