1454 a 1464

532 61 5
                                    

Extra: Pequena Ruanruan

...

Hoje em dia, as famílias mais poderosas e influentes de Pequim eram definitivamente a família Zhai e a família Jian.

As habilidades de tomada de decisão de Zhai Zhongshen e Zhai Yunsheng estavam mais fortes do que nunca. Ao longo dos anos, seu império de negócios se expandiu e se desenvolveu.

Da mesma forma, a família Jian teve muitos sucessos.

Jian Yuncheng continuou a expandir sua empresa de jogos;

Jian Yumin, que era uma ex-celebridade, também dirigia seu próprio negócio;

Jian Yiheng promoveu sua carreira como artista marcial;

Jian Yunmo continuou a se dedicar à pesquisa científica;

Jian Yubo promoveu sua carreira em Go;

Jian Yichen tornou-se o comandante de uma equipe de investigação;

Jian Yunnao continuou sua carreira como um excelente jovem pianista;

E Jian Yujie se tornou um mágico renomado.

Dos oito irmãos Jian, cinco deles ainda eram solteiros. Felizmente, três deles eram casados ​​e trabalhavam duro para contribuir com a quarta geração da família Jian.

Os três que se casaram foram Jian Yumin, Jian Yichen e Jian Yunnao.

Os cinco restantes ou não queriam se casar ou simplesmente não conseguiam encontrar uma namorada. Por exemplo, Jian Yiheng só estava interessado em comer ou lutar. Portanto, em vez de colocar esperanças no casamento de Jian Yiheng, sua mãe decidiu encorajar seu irmão a ter mais filhos.

Felizmente, todos na família Jian tinham a mente bastante aberta. Enquanto houvesse alguém para quem passar seu legado, eles não forçariam todos a se casar. Portanto, o resto dos irmãos Jian poderiam fazer o que quisessem.

O cromossomo Y da família Jian continuou a ter um forte impacto. Na geração de Jian Yiling, ela era a única menina. No entanto, até agora, a geração após Jian Yiling era toda de meninos. Quando o quarto filho de Luo Xiuen também era um menino, ela desistiu completamente.

Da mesma forma, Jian Yiling também deu à luz três meninos seguidos. Finalmente, seu quarto filho era uma menina. Apesar de Zhai Yunsheng não querer mais filhos, Jian Yiling queria que a família Zhai fosse animada. Portanto, Zhai Yunsheng só poderia concordar a contragosto em cooperar.

Depois que Jian Yiling deu à luz uma menina, a família Zhai e a família Jian ficaram muito felizes.

Mestre Zhai continuou se vangloriando na frente do vovô Jian. Ele conseguiu uma bisneta antes do vovô Jian!

Vovô Jian ficou um pouco chateado com isso. No entanto, ele não tinha ninguém para culpar, exceto os irmãos Jian.

Surpreendentemente, até mesmo Zhai Yunsheng, que sempre se opôs a Jian Yiling dar à luz mais filhos, ficou encantado ao ver uma menina.

Ele não pensou muito nos apelidos que deu aos três primeiros filhos. No entanto, desta vez, Zhai Yunsheng ponderou sobre vários nomes e finalmente decidiu por Ruanruan.

Como o apelido sugeria, Ruanruan era de aparência suave e muito bem-comportada.

Ela se parecia com a mãe e seu rosto era adorável.

Seus três irmãos mais velhos foram jogados em outro quarto com amas de leite antes de completarem um mês de idade.

No entanto, Ruanruan ficou com Jian Yiling até seu primeiro aniversário, antes de ser enviada para seu pequeno quarto por Zhai Yunsheng.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora