1346 a 1350

528 74 2
                                    

Embora tal meio de retaliação infligisse bastante dano ao inimigo, Zhai Yunsheng também sofreria um nível de dano menor, mas comparável.

Com a experiência do Mestre Zhai no mundo corporativo, ele perceberia imediatamente que essas decisões seriam um prejuízo.

Se essas coisas continuassem, embora a Aliança de Lealdade sofresse muito, a família Zhai também sofreria consideravelmente.

No entanto, Mestre Zhai não se importou. Ele respondeu com indiferença: “Já me aposentei. O negócio da família Zhai foi dado ao meu neto para cuidar. É problema dele se ele tem prejuízo ou lucro. Não posso cuidar dele pelo resto da vida. Como já entreguei o negócio da família Zhai a ele, vou confiar nas decisões que ele está tomando.”

Na realidade, isso era verdade. Mestre Zhai não se importava com os negócios da família Zhai. Na verdade, agora, sua neta era a única pessoa para quem ele estava disposto a administrar um negócio.

Isso significava que se sua neta quisesse que seu neto a acompanhasse, ele definitivamente ajudaria aquele pirralho a administrar sua empresa.

A atitude do Mestre Zhai fez Qu Zhen engolir suas palavras preparadas.

Por outro lado, Sheng Yingying perdeu completamente a paciência: “Tio Zhai, Sr. Qu e eu não viemos aqui hoje porque temos medo de você. Em vez disso, é porque não queríamos que esse problema fosse escalado. Mestre Sheng não ganhou nada. E se algo der errado, você não tem medo de perdê-lo e tudo o que ele tem agora?

Afinal, o negócio original da família Zhai já havia falido.

Aos olhos de Sheng Yingying, o Grupo Dingwen foi adquirido com a ajuda de Jian Yiling.

Se Zhai Yunsheng continuasse o que estava fazendo agora, Jian Yiling não teria dinheiro para financiar suas ações.

Mestre Zhai apenas sorriu e respondeu: “Isso é algo para você resolver com meu neto. Se você é capaz de fazê-lo falir, então você pode fazê-lo. De qualquer forma, ele ainda é jovem. Mesmo que algo aconteça, ele pode voltar. Não há mal nenhum em aprender algumas lições enquanto você é jovem.”

A expressão no rosto de Sheng Yingying era completamente desagradável.

Este velho era tão teimoso e tão odioso!

“Tio Zhai, já que você levou as coisas tão longe, não nos culpe por não mostrarmos nenhuma misericórdia,” Sheng Yingying declarou. Ela não mais fingia ser amiga do Mestre Zhai.

Se ele estava sendo tão teimoso, por que ainda eram educados com ele?

Ele realmente achava que seu neto tinha chance de vencer contra todos eles?

Mestre Zhai sorriu e respondeu: “Como quiser.”

Havia uma expressão relaxada no rosto do Mestre Zhai. Não havia nenhum sinal de medo ou ansiedade.

Afinal, comparado ao negócio da família Zhai, ele estava mais preocupado com seu bisneto.

Ele poderia deixar assuntos corporativos para seu neto. Ele era velho demais para pensar nisso. Em vez disso, talvez ele comece a planejar um parque de diversões privado para seu bisneto.

Sheng Yingying olhou para Mestre Zhai. Por que ele ainda estava atuando? Ele ia morrer mais cedo ou mais tarde!

Qu Zhen tentou persuadir o Mestre Zhai pela última vez: “Mestre Zhai, se você realmente pretende travar uma guerra comercial conosco, será uma situação perdida. Tem certeza de que quer deixar seu neto fazer isso?

Mestre Zhai olhou para Qu Zhen: “Se vocês estivessem confiantes em suas habilidades, não estariam aqui hoje.”

Apesar de ouvir isso, Sheng Yingying ainda se recusou a admitir essa realidade. Em vez disso, ela zombou: “Tio Zhai, você deve tomar cuidado então. No futuro, por favor, não use sua velhice para nos implorar por misericórdia!"

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora