A Internet se lembraria disso. Definitivamente havia alguém por aí que teria tirado uma captura de tela de sua postagem.
Se eles a forçassem a deletar sua postagem, outras pessoas presumiriam que Jian Yiling tinha uma consciência fraca. Eles assumiriam que ela estava tentando suprimir a opinião pública com o poder e a influência que ela tinha.
Se ela fosse sofrer, ela também arrastaria Jian Yiling para as águas turvas.
E se ela cometesse suicídio, ela definitivamente faria com que todos criticassem Jian Yiling.
Ninguém duvidaria das palavras de uma pessoa morta.
Jian Yiling seria forçada a carregar as acusações de que ela destruiu o relacionamento de alguém e os fez cometer suicídio.
Ela sofreria uma vida inteira de condenação moral.
Enquanto Mo Shiyun pensava sobre isso, a porta da enfermaria se abriu.
Qin Yufan apareceu dentro da enfermaria de Mo Shiyun.
Qin Yufan estava vestindo um traje de negócios inteligente.
Como ninguém veio ajudá-la a se levantar, Mo Shiyun ainda estava no chão.
Quando Mo Shiyun viu o olhar zombeteiro de Qin Yufan, ela perguntou: “Qin Chuan permitiu que você deixasse a Residência Qin? Ele finalmente devolveu sua liberdade?”
“Não é sua vez de me dar um sermão,” Qin Yufan respondeu. Ela se sentiu enojada mesmo falando com Mo Shiyun.
— Então por que você veio me ver?
“Eu quero que você explique tudo. Quero que você peça desculpas a Jian Yiling. E eu quero que você deixe todos saberem que você caluniou Jian Yiling.”
Com certeza, Qin Yufan veio ajudar Jian Yiling.
Ela sabia que a melhor maneira de reprimir a opinião pública era deixar o iniciador sair e explicar as coisas com clareza.
“Mas eu caluniei o nome de Jian Yiling?” Mo Shiyun perguntou retoricamente. “Não é verdade que seu irmão gosta de Jian Yiling? E não é verdade que Jian Yiling arruinou meu relacionamento com seu irmão?”
“Mo Shiyun, como você é tão sem vergonha? Qin Chuan gostar de Yiling não é problema dela. É sua culpa que você não foi capaz de fazer Qin Chuan se apaixonar por você. Por que você está culpando Yiling por isso?”
“Se Jian Yiling nem sempre aparecesse na frente de Qin Chuan, Qin Chuan não seria assim.” Mo Shiyun respondeu. Ela acreditava firmemente que foi culpa de Jian Yiling que levou ela e Qin Chuan a este ponto.
"Quando ela continuou aparecendo na frente dele?" Qin Yufan respondeu com uma voz exasperada.
Qin Yufan sabia que Jian Yiling estava incrivelmente ocupada todos os dias. Então, como ela teria a oportunidade de aparecer na frente de Qin Chuan? Mo Shiyun estava louco?
“Você não sabe o que aconteceu com a empresa de Qin Chuan? Ela investiu na empresa de Qin Chuan e participou da reunião da conferência para expulsar Qin Chuan.”
“Mo Shiyun, contanto que você tenha um cérebro, você deve saber que Yiling está ajudando Zhai Yunsheng a se vingar de Qin Chuan! Como isso está aparecendo intencionalmente na frente dele?”
Qin Yufan sentiu como se estivesse tocando música para uma vaca.
“Mas ela fez Qin Chuan pensar nela!”
“Isso é por causa de sua própria incapacidade de fazer Qin Chuan pensar em você!”
Se não fosse por sua boa educação, Qin Yufan já teria dado um tapa na cara de Mo Shiyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomansaParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...