1301 a 1305

467 70 2
                                    

"Truques sujos? Se eles se atrevem a fazer truques sujos no meu território, eles estão buscando sua morte e morte. Estou no Jianghu há mais de 50 anos, e aquelas pessoas que ousaram fazer truques sujos na minha frente têm a grama em seu túmulo crescendo mais de um metro de altura.”

Como Chen Lin disse isso, Qu Zhen e Sheng Yingying não puderam fazer mais comentários. Comentar mais sugeriria que eles não acreditavam nas habilidades de Chen Lin.

Qin Chuan também veio assistir ao jogo. Ele estava igualmente preocupado com quem ia ganhar hoje.

Quando Qin Chuan chegou à porta, foi cumprimentar Chen Lin.

Chen Lin tratou Qin Chuan com respeito: “Sr. Qin, você também está interessado na competição de hoje?”

“Sempre quis assistir uma de suas lutas e nunca tive oportunidade. Sinceramente, nunca pensei que teria a oportunidade de ver isso, então estou feliz por estar aqui hoje.”

“Então você deve agradecer a esses dois pirralhos que superestimam severamente suas capacidades. Eu, Chen Lin, não conheço ninguém que se atreve a me desafiar há muitos anos.”

Chen Lin não teve a oportunidade de lutar contra ninguém por todos esses anos. A principal razão para isso era que ninguém ousava provocá-lo.

“Estou ansioso para ver o talento das artes marciais que eu nunca vi antes”, elogiou Qin Chuan.

“Olhe com bastante atenção. Se você piscar, pode perdê-la.”

"Tudo bem, vou me certificar de não piscar."

Zhai Yunsheng, Jian Yiling, Jian Yiheng e outros membros da família Jian foram os últimos a chegar.

Ao ouvir o movimento, Qin Chuan olhou ao redor e seus olhos automaticamente procuraram a figura de Jian Yiling entre a multidão.

Quando ele colocou os olhos sobre ela, seu olhar tornou-se ardente.

Mesmo que a figura à sua frente parecesse semelhante à figura dentro de seus sonhos, eles também eram diferentes de certa forma.

As diferentes memórias de suas duas vidas se sobrepuseram e se entrelaçaram.

Jian Yiling também notou o olhar de Qin Chuan. Foi difícil não notar.

Em sua vida anterior, ela uma vez perseguiu a figura de Qin Chuan com tal olhar.

Ela nunca esperou que isso acontecesse ao contrário.

O aperto de Jian Yiling na mão de Zhai Yunsheng aumentou inconscientemente.

Quando Zhai Yunsheng sentiu o desconforto de Jian Yiling, ele gentilmente apertou sua mão e disse suavemente:

“Não tenha medo. Eu estou aqui com você."

Ela confiava nele.

Então, Jian Yiling olhou para Jian Yiheng e disse: “Irmão Yiheng”.

"Hum?"

“Ganhe ou perca, eu vou cozinhar algo delicioso para você.”

“Mhmm,” Jian Yiheng respondeu sem pensar muito em sua resposta. Então, ele acrescentou: “Posso pedir para você cozinhar certos pratos?”

"O que você quer comer?"

“Rã-touro picante, frango temperado com molho de pimenta e pato de bombaim.”

Ele definitivamente iria suar hoje, então seria apropriado para ele comer algo picante.

“Tudo bem”, respondeu Jian Yiling.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora