1341 a 1345

475 69 0
                                    

“É doce ou amargo? Se algo doce aconteceu, não me conte sobre isso. Se é amargo, você pode me dizer brevemente.”

Jian Yiling ponderou sobre isso por um momento antes de responder: “Deve ser amargo”.

“Conte-me sobre isso então”, disse Zhai Yunsheng. Ele sabia que estava um pouco ciumento.

No entanto, apesar de estar com ciúmes, ele ainda acreditava em Jian Yiling.

Ao ouvir sua resposta, Jian Yiling contou a Zhai Yunsheng sobre sua vida passada.

Ela disse a ele que ela era originalmente um papel coadjuvante neste mundo.

Ela disse a ele que depois que ela morreu, sua alma foi para outro mundo. Nesse mundo, ela se tornou uma pesquisadora genial que foi vendida para uma instituição de pesquisa por seus pais.

No entanto, Jian Yichen fez um acordo com os deuses. Por causa desse acordo, ela conseguiu voltar para reescrever e reviver essa vida.

Jian Yiling contou a Zhai Yunsheng sobre as experiências que ela teve nas três vidas.

Ela sabia que essas coisas eram difíceis de entender. Ela sabia que uma pessoa comum não acreditaria em suas palavras.

Na verdade, eles provavelmente pensariam que ela era louca e tinha uma doença mental.

Apesar de saber disso, ela ainda estava disposta a contar a Zhai Yunsheng.

Zhai Yunsheng ouviu atentamente Jian Yiling falar.

Depois que ela terminou de falar, Zhai Yunsheng ficou em silêncio por um tempo enquanto tentava digerir suas palavras.

Seus sentimentos eram bastante complicados.

Seu coração doeu quando ouviu as coisas que ela havia experimentado em sua vida anterior.

Anteriormente, sua esposa vivia uma vida solitária cheia de dificuldades.

Após uma longa pausa, Zhai Yunsheng perguntou: “E Qin Chuan também tem lembranças de sua vida passada?”

“Hum.”

“Você gostou de Qin Chuan em sua vida passada?”

“Hum.”

Ao ouvir isso, Zhai Yunsheng imediatamente sentiu ciúmes.

Ele sabia que não deveria ficar remoendo coisas do passado.

Mas ele…

Zhai Yunsheng se levantou e saiu pela porta.

Jian Yiling não sabia o que estava fazendo.

Apesar de se sentir desconfortável e um pouco preocupada, ela sabia que ele precisava de tempo para si mesmo.

Ela não deveria incomodá-lo neste momento.

Zhai Yunsheng não retornou até o meio da noite.

A essa altura, Jian Yiling já havia adormecido.

Depois que Zhai Yunsheng foi para a cama, ele abraçou o corpo macio de Jian Yiling.

Mesmo que ela estivesse dormindo, quando Jian Yiling sentiu o calor do corpo de Zhai Yunsheng, ela instintivamente se aconchegou em seus braços.

Algumas horas depois, o dia amanheceu.

Quando Jian Yiling abriu os olhos, ela notou Zhai Yunsheng olhando para ela atentamente.

Jian Yiling olhou para o rosto bonito de Zhai Yunsheng e o achou incrivelmente atraente. Ela levantou a cabeça e mordeu os lábios dele.

Se isso acontecesse em qualquer outro momento, Zhai Yunsheng teria retribuído o favor.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora