1266 a 1270

475 80 6
                                    

Em pouco mais de um mês, Pequim passou por algumas mudanças radicais.

A família Qin fez um grande movimento e se tornou inimiga da família Zhai. Esse movimento acabou envolvendo quase todos em Pequim.

Isso fez com que a família Zhai desmoronasse e enfrentasse a crise da falência.

Isso aconteceu logo depois que Jian Yiling e Zhai Yunsheng se casaram.

Naturalmente, essas coisas deixaram a vovó Jian incrivelmente preocupada.

Na sala de estar da Residência Beijing Jian, vovó Jian, vovô Jian e seus netos estavam discutindo esse assunto.

“Por que minha querida é tão propensa a desastres?” Vovó Jian perguntou. Ela estava chateada porque sua querida menina mal teve alguns dias de descanso e conforto.

Depois disso, vovó Jian olhou para Jian Yuncheng: “Eu não me importo com o que você faz, mas você deve proteger minha querida e o marido da minha querida. Nada de ruim deve acontecer com eles.”

“Eu sei”, respondeu Jian Yuncheng. Mesmo que não houvesse muita expressão no rosto de Jian Yuncheng, seus olhos eram excepcionalmente afiados.

Os irmãos Jian não iriam apenas sentar e permitir que isso acontecesse.

Eles protegeriam a felicidade de sua irmã.

Vovô Jian suspirou profundamente e disse aos netos à sua frente: “Vocês devem fazer o possível para ajudar sua irmã e cunhado. Você não pode deixar essas duas crianças sofrerem mais.”

Jian Yiling e Zhai Yunsheng passaram por muitas coisas difíceis.

Ambos ficaram gravemente feridos e quase perderam a vida.

Não foi fácil para eles chegarem ao casamento.

No entanto, logo após o casamento, a família Zhai iria à falência.

Jian Yunnao analisou: “Sinto que a situação em que a família Zhai está agora se deve em parte ao fato de nosso cunhado estar doente nos últimos dois anos. Se ele não passasse pelo que tinha que passar, Qin Chuan não teria a chance de fazer isso. No entanto, acredito na capacidade dele. Ele definitivamente será capaz de lidar com isso e garantir que Yiling viva uma boa vida.”

Ao ouvir isso, vovô Jian soltou um longo suspiro e disse: “Você está certo. A Sheng é incrivelmente capaz e talentoso. É uma pena que ele tenha ficado doente por dois anos e Qin Chuan aproveitou a situação”.

Vovó Jian: “Bem, não adianta pensar nessas coisas. O que temos que fazer agora é reduzir as perdas. Precisamos pensar em como proteger Yiling e A Sheng!”

Jian Yunnao tranquilizou sua avó: “Vovó, não se preocupe muito com isso. O irmão Yuncheng cuidará disso. E mesmo que a família Zhai entre em colapso, estaremos aqui para apoiar Yiling e seu marido. Nada de ruim vai acontecer com eles.”

Jian Yuncheng também prometeu à vovó Jian e ao vovô Jian: “Yubo e eu já estamos lidando com esse assunto. Pode ficar tranquilo.”

Apesar de ouvir isso, vovó Jian não ficou satisfeita: “Seu cunhado é uma pessoa tão arrogante e arrogante. E se ele não aceitar sua ajuda? E se ele se sentir envergonhado e depois for para casa descontar sua raiva em Yiling?”

Em seu tempo, vovó Jian tinha visto muitos homens que descontavam sua raiva em suas esposas quando algo falhava em seu trabalho.

Sempre que ela pensava nessa possibilidade, o coração da vovó Jian apertava

“Mãe, o marido de Yiling não faria isso,” Wen Nuan disse suavemente enquanto tentava confortar vovó Jian para não pensar em tal bobagem.

“Eu também sei que ele não é esse tipo de pessoa. No entanto, meu coração não está tranquilo desde que esse incidente aconteceu com a família Zhai.”

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora