O homem respondeu: “A punição para aqueles que se recusam a ouvir Xunyu é muito séria. Se Zhai Yunsheng e Jian Yiling quiserem ser punidos pela associação, eles podem optar por não aparecer.”
Isso significava que mesmo que Zhai Yunsheng e Jian Yiling não decidissem vir, eles não seriam capazes de escapar do que os esperava.
As palavras do homem tranquilizaram muito Qu Zhen e Sheng Yingying.
Afinal, eles sabiam do que a Associação de Pesquisa em Ciências Naturais de Xunyu era capaz.
Aqueles que ofendiam a associação acabariam todos em uma situação ruim.
A existência de Zhai Yunsheng e Jian Yiling era como uma mera formiga na frente da misteriosa e poderosa Associação de Pesquisa de Ciências Naturais de Xunyu.
“Que tipo de punição seria essa?” Sheng Yingying não pôde deixar de perguntar.
Ao ouvir isso, o homem olhou para Sheng Yingying.
Qin Chuan explicou: “Esses dois são meus amigos”.
Só então o homem respondeu à pergunta de Sheng Yingying: “Primeiro de tudo, eles serão colocados na lista negra por Xunyu. Uma vez que Xunyu os coloque na lista negra, todas as empresas e organizações com as quais Xunyu está envolvido não colaborarão mais com eles. Sempre que houver uma oportunidade, eles também tornarão a vida difícil para eles”.
“Em segundo lugar, temos oficiais especiais em Xunyu para punir aqueles que violam nossas regras. Eles farão com que os infratores das regras sofram de trauma físico e mental. Não tenho liberdade para entrar em muitos detalhes.”
“Então é assim.” Sheng Yingying respondeu com um sorriso no rosto.
Depois de explicar a Sheng Yingying, o homem relatou os arranjos de amanhã a Qin Chuan.
Qu Zhen e Sheng Yingying ficaram lá e ouviram os planos.
As pessoas de Xunyu eram realmente muito confiáveis. Eles sabiam exatamente o que tinha que ser feito.
E enquanto Zhai Yunsheng e Jian Yiling fossem destruídos, eles poderiam dormir bem à noite.
...
No dia seguinte, às 12h, Zhai Yunsheng e Jian Yiling chegaram ao local designado.
Era uma igreja que não estava aberta ao público. Este lugar era normalmente usado por Xunyu para discutir assuntos importantes.
Tanto Zhai Yunsheng quanto Jian Yiling estavam vestindo roupas casuais. Um deles estava vestindo preto, enquanto o outro estava vestindo branco. Eles entraram de mãos dadas e não havia guarda-costas os seguindo.
Assim que entraram, viram Qu Zhen e Sheng Yingying. Os dois chegaram antes.
Essas duas pessoas não eram membros da Associação de Pesquisa em Ciências Naturais de Xunyu. Isso significava que eles não deveriam estar aqui.
Qu Zhen fingiu cumprimentar Zhai Yunsheng e Jian Yiling: “Saudações, jovem mestre Zhai e senhorita Jian”.
Ao ouvir sua saudação, Zhai Yunsheng sorriu maliciosamente e puxou Jian Yiling para um assento.
Ele puxou Jian Yiling para sentar em seu colo.
“Yiling, dê uma olhada nesses dois macacos. Os macacos vão cantar para nós. Isso não é interessante de assistir?” Zhai Yunsheng abaixou a cabeça e disse a Jian Yiling.
Sheng Yingying pegou as palavras de Zhai Yunsheng e zombou de volta: “Tem certeza de que vocês vão curtir o show hoje?”
A expressão em seu rosto era sarcástica e zombeteira. Eles não sabiam o que estavam enfrentando? Quanto eles superestimaram suas próprias habilidades?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomansaParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...