Depois que Zhai Yunsheng finalmente conseguiu que Jian Yiheng e Jian Yichen voltassem para seus próprios apartamentos, Jian Dan foi mais uma vez enviado para o apartamento deles.
“Onde estão todos os outros membros da família Jian? Por que você não o manda para Jian Yichen e Jian Yiheng?” Zhai Yunsheng disse com desdém.
“Tia! Para a tia!” O pequeno Dandan gritou enquanto apertava a boca.
Jian Yumin poderia enviar seu filho para o apartamento de Jian Yichen e Jian Yiheng, mas seu filho não ficaria feliz.
Sem uma garota bonita ao lado dele, Jian Dan faria birras. Às vezes, ele se recusava a comer e dormir. Quem aguentaria isso acontecendo?
“Minha esposa está sofrendo de graves enjoos matinais. Ela não pode cuidar dele. E assim, esperamos que Yiling possa continuar cuidando dele por enquanto. Mesmo que ela nunca tenha dado à luz, ela tem uma riqueza de conhecimentos médicos e ela é muito boa em cuidar de crianças”, disse Jian Yumin descaradamente. Ele passou pela porta e colocou o filho no sofá do apartamento de Zhai Yunsheng.
Seu filho não era importante. Sua esposa poderia ter uma menina. Isso era muito mais importante!
Nesse momento, Jian Yiling saiu da sala de estudo e pegou Jian Dan.
Jian Dan começou a babar enquanto se enrolava nos braços de Jian Yiling.
Ele estava feliz! Ele estava finalmente com sua tia novamente!
Jian Yumin também estava feliz. Com esse pirralho aqui, ele poderia relaxar com Luo Xiuen.
No entanto, Zhai Yunsheng não estava feliz com esse arranjo. Depois de resolver o assunto com Chen Lin, ele planejava passar algum tempo sozinho com Jian Yiling. Por que esse pirralho teve que aparecer de novo?
Por que seu tempo sozinho com Yiling foi sacrificado pelo tempo sozinho de Jian Yumin e Luo Xiuen?
Isso não era justo.
No entanto, Jian Yumin não deu a Zhai Yunsheng a chance de dizer não. Depois de colocar Jian Dan no sofá, ele se despediu de Jian Yiling antes de sair rapidamente.
Assim que Jian Yumin saiu, Zhai Yunsheng contatou Jian Yunnao para vir.
Entre todos os irmãos Jian, Jian Yunnao ouvia mais Zhai Yunsheng.
Quando Jian Yunnao chegou, ele empurrou Jian Dan nos braços de Jian Yunnao.
“Eu…” Jian Yunnao gaguejou enquanto olhava para seu sobrinho impotente.
Ele não sabia como cuidar de um bebê.
“Se você não pode cuidar dele, vá pedir ajuda ao seu segundo irmão. Ele deve saber como cuidar de um bebê. Se ele estiver ocupado, peça ajuda aos seus pais”, disse Zhai Yunsheng. Ele não deu a Jian Yunnao a oportunidade de dizer não.
Quando isso aconteceu, Jian Dan ficou muito confuso. Ele não sabia que estava prestes a ser tirado de sua linda tia.
“Mas… Dandan gosta de Yiling…” Jian Yunnao disse calmamente. Ele se perguntou se Jian Dan choraria depois de sair com ele
“Mesmo que ele goste de Yiling, Yiling é minha esposa e não dele. Ele não pode continuar roubando ela de mim,” Zhai Yunsheng respondeu. Ele se recusou a agradar o jovem.
Jian Yunnao hesitou por um momento antes de concordar com o pedido de Zhai Yunsheng.
Afinal, ele não poderia ajudar com muita coisa normalmente. Era raro seu cunhado entrar em contato com ele. Por isso, ele queria fazer algo para ajudar sua irmã e cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]
RomanceParte 3 de De "Sidekick Para Bigshot" Descrição: Anteriormente, Jian Yiling era a personagem coadjuvante que estava destinada a ser bucha de canhão. No entanto, agora, com as memórias de eventos futuros, Jian Yiling, que havia cruzado o romance, se...