1371 a 1375

499 67 3
                                    

Embora ele estivesse falando a verdade, suas palavras fariam com que todos os outros interpretassem mal e entendessem mal o relacionamento que eles tinham!

Enquanto Long Yuetian olhava para as quatro pessoas à sua frente, ela sentiu que não poderia remover seus equívocos mesmo se decidisse pular no Rio Amarelo.

“Não... Não... Não é o que você está pensando... Nós estamos...” Long Yuetian começou antes que ela ficasse sem palavras.

Um sorriso apareceu nos lábios de Zhai Yunsheng quando ele respondeu: “Nós entendemos.”

Entender? O que diabos ele entendeu?

Ele certamente não entendia o que estava acontecendo!

Jian Yumin acrescentou: “Sim, nós entendemos. Está tudo bem.”

Tudo bem? Como foi isso?!

Long Yuetian não sabia como explicar a situação.

“Vamos voltar para o acampamento”, sugeriu Zhai Zhongshen.

“Claro, vamos voltar,” Jian Yumin concordou enquanto se afastava apressadamente com sua esposa.

Não era bom perturbar o tempo a sós de outro casal. Este era especialmente o caso do Segundo Mestre da família Zhai. Ele não queria que ele guardasse rancor deles!

Zhai Yunsheng olhou para baixo e disse a Jian Yiling: “Vamos também.”

“Mhmm,” Jian Yiling assentiu enquanto pegava a mão de Zhai Yunsheng e saía.

No caminho de volta, o sorriso não saiu dos lábios de Zhai Yunsheng.

Quando Jian Yiling percebeu isso, ela perguntou: “Com o que você se diverte?”

“Me divirto com o fato de que a tarefa de reproduzir a prole em nossa família Zhai finalmente será compartilhada por outra pessoa.”

“Tio Zhai gosta de Yuetian?” Jian Yiling questionou.

“Homens da família Zhai não se casariam com uma mulher para qualquer outro propósito.”

Ao ouvir isso, Jian Yiling disse: “Mas Cheng Yi também gosta de Yuetian”.

“Quem você apoia então?”

Jian Yiling fez uma pausa por um momento antes de balançar a cabeça: “Eu não sei muito sobre essas coisas. Portanto, não quero interferir em nada.”

Como ela não estava familiarizada com essas coisas, ela decidiu não apoiar nenhum deles.

Zhai Yunsheng sorriu e respondeu: “Então vamos assistir e não interferir.”

Mesmo que Zhai Yunsheng quisesse ajudar seu tio, ele fez questão de respeitar os pensamentos de Jian Yiling.

Depois de retornar ao acampamento, Long Yuetian não se atreveu a enfrentar ninguém. Ela decidiu ir escalar novamente.

Em uma tentativa de remover esses pensamentos embaraçosos de sua mente, ela se desafiou a uma difícil rota de escalada.

Como Cheng Yi não estava lá, ela foi escalar sozinha.

No entanto, como sua mente ainda estava fixada em Zhai Zhongshen, no meio da subida, ela acidentalmente escorregou.

Felizmente, havia uma corda de segurança. Isso significava que Long Yuetian não caiu. No entanto, quando a corda balançou, os joelhos de Long Yuetian bateram contra a parede de escalada.

Seu corpo também sofreu muitos cortes.

Todos que assistiram ficaram chocados ao ver isso.

“Yuetian!”

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora