1306 a 1310

458 80 1
                                    

“Que tipo de perdedor seria capaz de fazer isso? Esse é provavelmente o maior equívoco sobre ele!”

“Se ele pode vencer o Elder Chen, Zhai Yunsheng é absolutamente insano! Por que ele está escondendo seu talento e habilidades?”

“O jovem mestre da família Zhai está realmente escondido!”

“Ele pode parecer um indivíduo comum, mas suas habilidades em artes marciais são bastante profundas!”

Todos que assistiram à transmissão ao vivo também tiveram os mesmos pensamentos. Alguns deles até começaram a espalhar a notícia para seus amigos. Outros começaram a comentar:

[Quando Zhai Yunsheng se tornou tão forte? Não havia rumores de que ele estava doente?]

[Não era um boato. Ele estava mesmo doente. Este era um segredo que a família Zhai estava guardando cuidadosamente.]

[Aparentemente, durante os dois anos em que Jian Yiling desapareceu, algumas pessoas disseram que ele estava morto ou à beira da morte. Que tipo de bobagem é essa?? Pelo que parece, ele provavelmente foi aprender artes marciais com alguém!]

[Ele parece bastante saudável agora. Como ele melhorou?]

[Jian Yiling provavelmente o curou. Você não disse que Jian Yiling era uma médica muito boa?]

[Bem, mesmo que Jian Yiling não o tenha curado, alguém no Hospital Lahaisen provavelmente o fez. O Hospital Lahaisen realmente faz jus à sua reputação. Ouvi dizer que a condição de Zhai Yunsheng era congênita. Em todos esses anos, ninguém conseguiu curá-lo.]

Em contraste com a empolgação de todos os outros, os membros da Loyalty Alliance começaram a ficar nervosos.

Como isso pôde acontecer?

O Elder Chen realmente seria derrotado por Zhai Yunsheng?

Sheng Yingying perguntou nervosamente a Qu Zhen: “Sr. Qu, o que está acontecendo? Como Zhai Yunsheng se tornou tão forte?”

Qu Zhen franziu a testa ao responder: “Eu lhe falei sobre isso antes. Ele já era muito forte quando lutou contra o Hidden Blade Clan.”

“Isso não pode estar acontecendo,” Sheng Yingying gaguejou. Ela ainda não queria aceitar a realidade na frente dela. “Ele não pode vencer contra o Élder Chen! O Élder Chen nunca perdeu antes!”

“Não, ele perdeu uma vez”, Qu Zhen corrigiu Sheng Yingying. “E mesmo que tenha sido apenas uma vez, ainda prova que alguém pode derrotar o Élder Chen. Não deveríamos ter ignorado essa pequena possibilidade.”

Ao ouvir isso, o rosto de Sheng Yingying ficou branco.

Então, quando ela se virou para olhar para Chen Lin, uma sensação de medo a dominou.

No meio da arena, Zhai Yunsheng atacou impiedosamente Chen Lin. Ele era como um pesadelo vivo.

Por alguma razão, parecia que ela podia prever como esse homem se vingaria da Aliança de Lealdade. Ela podia prever como este homem se vingaria dela.

A testa de Chen Lin estava cheia de gotas de suor.

Ele se sentiu surpreso e com medo.

Ele ficou surpreso com a força de Zhai Yunsheng e ficou com medo de perder a partida.

Ele tinha ainda mais medo da situação que enfrentaria após a derrota.

Por décadas, ele era conhecido por ser o melhor lutador da comunidade de artes marciais.

Ele não queria cair daquele pedestal hoje.

E assim, Chen Lin queria desesperadamente atacar de volta. Ele queria encontrar uma oportunidade para reverter a situação.

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora