1406 a 1410

375 65 1
                                    

“Vocês decidem então. Não incomode mais eu e Yiling,” Zhai Yunsheng respondeu um tanto impaciente.

Zhai Yunsheng não queria mais pensar nesse assunto. Ele não queria que os três perturbassem seu tempo a sós com Jian Yiling.

“Seu pirralho. Não brinque com Yiling! Tenha cuidado com minha preciosa bisneta!” Mestre Zhai gritou com Zhai Yunsheng.

Desta vez, ele aprendeu a dizer bisneta em vez de bisneta. Caso contrário, vovó Jian e vovô Jian mais uma vez pegariam um osso com ele.

...

No dia seguinte, Jian Yiling dormiu demais e acordou às dez horas.

No passado, isso era algo que não teria acontecido com ela.

No entanto, depois de engravidar, ela ficou um pouco sonolenta, o que a fez dormir significativamente mais.

Assim que ela abriu os olhos, ela viu Zhai Yunsheng olhando para ela. Jian Yiling não sabia quando Zhai Yunsheng havia acordado.

“Por que você não se levanta se está acordado?” Jian Yiling perguntou.

“Eu não quero perturbar seu sono,” Zhai Yunsheng respondeu. “Você também é adorável quando está dormindo. É por isso que eu queria observar você por um tempo.”

Embaraçoso…

Zhai Yunsheng estava falando bobagem novamente…

Quando Zhai Yunsheng viu as bochechas coradas de Jian Yiling, ele sorriu gentilmente. Mesmo que ela estivesse prestes a se tornar mãe, ela ainda se tornava tímida com tanta facilidade.

"O que você quer comer?" Zhai Yunsheng perguntou.

A partir de agora, Jian Yiling normalmente acordava e depois comia. Depois de comer, ela voltava a dormir.

Portanto, a única coisa com que ela se preocupava todos os dias era o que comer.

“Estou me transformando em um porco,” Jian Yiling murmurou baixinho.

Apesar de viver tantos anos, esta foi a primeira vez que Jian Yiling experimentou tal estilo de vida.

Ela ainda não estava acostumada com isso.

Zhai Yunsheng sorriu enquanto beliscava as bochechas de Jian Yiling: “Não há problema em ser um porquinho. Eu vou engordar você para que eu possa devorá-la mais tarde."

“Não é bom ser gorda. Não parece bom”, respondeu Jian Yiling.

“Desde quando você começou a se preocupar se você parece bem ou não?” Zhai Yunsheng perguntou curiosamente.

Ele não esperava que sua esposa se importasse com sua aparência.

“Yufan me disse que se eu não ficar bem, você pode gostar de outra pessoa.”

Ahh, como esperado, essas coisas foram ensinadas por Qin Yufan.

Aquela mulher ficava contando coisas tão estranhas para sua esposa.

“Não dê ouvidos a ela. Ela não tem experiência em relacionamentos. O que ela pode ensinar a você?”

“Mas a Internet também disse isso”, respondeu Jian Yiling. Ela também leu posts na Internet para conselhos amorosos. “A internet está cheia de bobagens. Você não deve levar a sério as coisas que lê na Internet.”

"Então você não gosta da minha boa aparência?"

"Eu gosto disso."

“Então Yufan não está errada.”

De Sidekick Para Bigshot [Parte 3]Onde histórias criam vida. Descubra agora