Cheat Pass (Parte Um de Três)🔞

13K 221 110
                                    

Cillian Murphy x Reader
.
.
Aviso : Pura Sujeira e Sujeira
.
.
Observações : Não haverá nenhum envolvimento romântico aqui. Esta série vai ser pura obscenidade em seu valor de face. Também não é baseado no casamento real de Cillian. É pura ficção
.
.
.
.

 É pura ficção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.


Você está trabalhando para Cillian há várias semanas, cuidando de suas necessidades e agenda enquanto ele está filmando a 6ª temporada de Peaky Blinders.

Você não podia acreditar que conseguiu essa posição, trabalhando como assistente dele sem nenhuma qualificação e, embora estivesse feliz em seu novo papel, teve que trabalhar longas horas e muitas vezes esqueceu de ligar para seu noivo após um longo dia de trabalho.

Seu noivo estava ciente de sua obsessão pelo próprio Cillian. Você se apaixonou por ele e, durante anos, teve uma queda enorme pelo belo ator.

Apesar do fato de que você estava noivo, Cillian era seu passe de trapaça e seu noivo lhe disse que, se você tivesse a chance, você deveria ir em frente e dormir com ele.

Mal sabia você que essa chance estava prestes a chegar quando Cillian percebeu o que você sentia por ele.

***

Era quinta-feira à noite quando você visitou Cillian em seu apartamento para comer uma pizza e revisar a programação dos três dias seguintes.

Vocês dois sabiam que os três dias seguintes seriam ocupados e não havia melhor maneira de preparar do que com boa comida e vinho.

A pizza chegou às sete horas e você tinha todas as formalidades encerradas às oito horas, que foi quando Cillian lhe ofereceu uma segunda taça de vinho.

'Uhm claro, obrigado' você disse com surpresa, aceitando a oferta dele.

"Então, eu ouvi através da videira que você tem uma queda por mim." Cillian então disse sem rodeios e um pouco divertido enquanto lhe entregava outro copo de vinho.

'Eu o quê?' Uhm, não... isso não é verdade' você disse nervosamente quando ele se sentou de joelhos na sua frente e começou a acariciar suas coxas. O calor de suas mãos acendeu seu sangue.

'Não? Talvez eu tenha entendido errado então, sinto muito. - Cillian disse, afastando a mão de você.

Talvez não fosse tão ruim para você se ele soubesse como você se sentia em relação a ele.

'Bem, eu sei, mas não é assim' você então disse nervosamente, engolindo em seco.

'Tudo bem' Cillian riu, tocando suas coxas novamente suavemente. 'Diga-me como é então, hein', ele acrescentou enquanto continuava a roçar a parte interna de suas coxas.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora