Cillian Murphy x Reader
Aviso: obscenidade, dedilhado em público
Enquanto Cillian estava navegando na internet em busca de um presente de aniversário para você, ele percebeu que o Tumblr App estava aberto.
'O que diabos é o Tumblr?' ele se perguntou e, curiosamente, ele abriu a página que você tinha visto por último apenas para ser levado a uma fanfic muito obscena sobre ele.
'Fanfic, hein?' ele riu enquanto não podia deixar de ler o que as mulheres na internet pensavam sobre ele. Escusado será dizer que ele ficou surpreso e não sabia se deveria ficar mais chocado com o conteúdo da fanfic que acabara de ler ou com o fato de você estar lendo coisas assim sobre ele na internet.
Ao clicar em seu histórico de buscas, ele ficou tão intrigado que nem ouviu você entrar no quarto.
'Oh meu Deus, o que você está fazendo?' você perguntou enquanto se esgueirava atrás dele. Suas bochechas estavam coradas e você não estava nada além de envergonhado quando Cillian leu a história sobre ele tocando o leitor em um pub local. Embora fosse difícil para você admitir, este era o seu favorito.
'Eu não posso acreditar que você está lendo essas histórias' Cillian riu.
'Só quando você está fora e eu estou todo excitado e carente e não consigo falar com você no Skype' você disse timidamente.
'Hmm claro' Cillian respondeu divertido.
Uma semana depois...
'Feliz Aniversário S/N', seus amigos gritaram quando você chegou ao pub local para algumas bebidas para comemorar.
'Obrigado pessoal e obrigado por terem vindo' você disse enquanto Cillian pedia algumas canecas de Guinness para todos.
Foi uma noite divertida, cheia de risadas e todos gostaram da banda que estava tocando.
A maioria das pessoas estava dançando, cantando e bebendo e, como sempre, você se juntou a Cillian em um canto mais isolado e tranquilo do estabelecimento. Ele odiava ser reconhecido em público e preferia tomar uma bebida tranquila, observando a noite se desenrolar à distância.
'Você pode continuar dançando, sabe?' Cillian disse, mas você balançou a cabeça. Depois de uma hora, você se cansou de dançar e preferiu passar algum tempo com Cillian.
'Nah, eu vou fazer uma pequena pausa, eu acho' você disse, e assim que você fez, Cillian passou o braço em volta de você.
'Eu te amo', ele então sussurrou enquanto suas mãos se moviam sobre sua bunda, enquanto ele se inclinava contra o alto da mesa na frente dele e sorria.
'Eu também te amo' você disse um pouco surpreso com suas ações e afastou a mão dele.
Com uma rápida varredura da área, Cillian se inclinou para mais perto de você e, depois que você tirou a mão de sua bunda, ele a enfiou entre suas coxas bem torneadas, deslizando os dedos por sua perna e sob sua calcinha para sentir sua fenda.
'Cillian' você engasgou em descrença quando os dedos dele separaram seus lábios escorregadios e sondaram seu clitóris e buraco.
'Relaxe, ninguém pode nos ver' ele sorriu e sua bravata rapidamente deu lugar a suspiros sem palavras enquanto você observava o rosto severo de Cillian com uma expressão atordoada. Ele empurrou o dedo entre os lábios de sua boceta e começou a deslizar para dentro.
'Coloque sua perna para cima na barra sob a mesa e empurre para frente', ele murmurou em particular.
Você fez o que ele disse, dando-lhe melhor acesso à sua boceta molhada. Mantendo meio olho nas outras pessoas do outro lado da sala, ele enfiou o dedo em seu buraco e procurou seu ponto G. Era fácil de alcançar, e enquanto ele secretamente te fodia com o dedo debaixo da mesa, seus olhos gradualmente vidrados quando você cedeu à sensação em sua boceta.
Você lutou para respirar de forma constante e teve dificuldade em focar seu olhar em um lugar enquanto Cillian estimulava seu ponto G.
'Você está tão fodidamente molhada' Cillian sussurrou enquanto continuava tocando sua boceta e observando seu rosto. Você mordeu o lábio, fechou os olhos e agarrou a borda da mesa.
'É isso, vamos nos meus dedos' ele disse um pouco mais alto enquanto massageava seu ponto doce interior sem dizer mais nada no momento e assistia você lutar para controlar suas reações.
Um dos garçons dentro do pub ficava olhando furtivamente para você, mas ninguém mais parecia ter ideia do que estava acontecendo no canto escuro do bar.
O pênis de Cillian estava furiosamente duro quando ele tocou você e então, finalmente, sua coluna ficou rígida, quase forçando seus seios a sair do seu vestido enquanto sua boceta começou a ondular e apertar os dedos de Cillian.
'Oh meu Deus' você sussurrou, então dando a Cillian um olhar atordoado.
'Eu deveria saber que garota travessa você é' Cillian murmurou para você baixinho quando, de repente, você mordeu sua língua e seu orgasmo tomou conta de você.
Você mal conseguiu controlar suas pernas trêmulas quando o garçom se aproximou de sua mesa, perguntando se você gostaria de outra bebida.
'Sim, por favor' você forçou enquanto ainda estava tremendo, apenas lentamente descendo de sua altura.
Então, finalmente, Cillian tirou os dedos de dentro de você e trouxe os dedos até sua boca, fazendo você lambê-los.
'Agora, o quanto isso é melhor do que ler fanfiction, hmm?' Cillian piscou para você pouco antes de seus amigos te arrastarem de volta para a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiaimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...