As Crônicas da Babá (Parte Um)

3K 102 5
                                    


Emparelhamento : Cillian Murphy x Virgin!Reader

Aviso : Sujeira, Pura Sujeira

Palavras : 3.975

Notas : Não baseado na vida real de Cillian.

***

Aos 19 anos, sua vida estava presa em uma vara. Agora, cinco meses em um ano sabático, você não chegou onde queria chegar na vida. Mesmo depois de se formar no colegial, você ainda era solteiro e trabalhava como babá por uma quantia lamentável de dinheiro. Ao mesmo tempo, todos os seus amigos saíam com os amigos e gostavam da companhia dos parceiros.

Pelo menos até recentemente, você queria exatamente isso para si mesmo. Mas então, algumas semanas atrás, você recebeu uma oferta de babá por hora maior do que nunca, cuidando dos dois filhos pequenos de um ator famoso, Cillian Murphy, e sua esposa Danielle.

Este foi um divisor de águas para você. Não só a família que o empregava era adorável, mas também o contratava regularmente, pedindo que você tomasse conta de você pelo menos duas vezes por semana.

Além disso, depois de assistir Peaky Blinders pelo menos duas vezes nos últimos dois anos, você não podia deixar de sentir uma pequena estrela quando estava perto de Cillian.

Apesar de ter mais do dobro da sua idade, ele era incrivelmente bonito e havia algo nele que o intrigava. Toda vez que ele falava com você, suas bochechas coravam e você ficava bastante nervosa.

Você tinha uma queda por ele e, depois de algumas semanas de babá, ele até aparecia em seus sonhos molhados de vez em quando, fazendo você se sentir um pouco culpada cada vez que visitava a casa dele.

Era uma distração e você lutava para conter a sensação de formigamento dentro de seu corpo quando estava perto dele.

***

Era segunda-feira à tarde e a caminhada até a casa dos Murphy não levou menos de cinco minutos.

Como de costume, quando você chegou, você foi recebido por Danielle e, em seguida, compareceu para ajudar as crianças com a lição de casa enquanto Danielle e Cillian se preparavam para sair.

Quando eles foram embora, você brincou com as crianças, deu-lhes jantar e banho e, eventualmente, você os colocou na cama.

Uma vez que o relógio virou oito, no entanto, você se sentiu inquieto. Você começou a procurar ao redor da casa algo para fazer. Você odiava ser pago para simplesmente assistir Netflix, pois as duas crianças dormiam bem, então você começou a limpar as mesas com toalhas de papel e endireitar cadeiras e almofadas.

Então, de repente, uma batida forte da porta da frente o assustou tanto que você derrubou um vaso da lareira e ele se estilhaçou no chão. Nem Cillian nem Danielle deveriam estar em casa ainda.

'Está tudo bem?' você ouviu Cillian perguntar enquanto corria para a sala de estar.

— Sinto muito por quebrar isso. Eu vou pagar por isso' você disse com as bochechas coradas.

- Não se preocupe S/N. É apenas um vaso bobo. Na verdade, era bastante feio de qualquer maneira. A mãe de Danielle nos deu e agora temos a desculpa perfeita de por que ele se foi. Cillian riu, mas você ainda se sentiu um pouco envergonhada por quebrá-lo.

'Deixe-me ajudá-la com isso', ele disse antes de caminhar para a cozinha, dando a você a chance de se recompor.

Você estava confuso para dizer o mínimo, mas rapidamente caiu de quatro para começar a recolher a bagunça.

Você ouviu passos atrás de você e olhou para trás para pegar Cillian olhando direto para sua bunda, ofegante como ele fez. Sua posição comprometida claramente o pegou de surpresa.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora