Cillian Murphy x Reader
aviso: Porcaria, sugar Daddy , Gap de Idade
Imagine ser a namorada muito mais nova de Cillian. Ele tem estado ocupado e estressado ultimamente, trabalhando em uma peça de teatro e você está doendo por ele.
Ultimamente, ele não tem lhe dado muita atenção e você decidiu provocá-lo da maneira que sabia melhor.
Cillian odiava quando você se referia a ele como 'papai' de uma forma sexual. Afinal, ele tinha cerca de vinte anos à sua frente. Mas você gostava de ficar sob a pele dele para conseguir o que queria. Geralmente funcionava e muitas vezes você conseguia despertar o lado dominante e pervertido nele.
***
'Adivinha quem foi uma garota safada hoje' você sorriu, deitada na cama completamente nua, suas pernas bem abertas enquanto ele entrava no quarto um pouco exausto.
'Eu me pergunto' ele piscou antes de rir do seu comentário. 'Vou tomar banho querida', ele então disse depois de te dar um beijo rápido, desinteressado no que você tinha a oferecer.
'Eu vou ter que me tocar então papai' você fez beicinho enquanto deslizava sua mão entre suas pernas sugestivamente.
A palavra fez Cillian se encolher, mas você certamente chamou sua atenção agora. Ele se virou e olhou para você com os olhos arregalados.
Depois de brincar consigo mesmo por cerca de dois minutos enquanto Cillian te observava, você se levantou da cama e caminhou até onde ele estava.
'Estou tão fodidamente molhada para você papai' você sussurrou em seu ouvido enquanto pegava sua mão e a colocava entre suas pernas.
Cillian se encolheu novamente, mas soltou um suspiro irregular ao mesmo tempo em que podia sentir seu monte encharcado com as pontas dos dedos.
Com um suspiro quieto, ele guiou você de volta para a cama.
'Seja uma boa menina então e deite-se, eh' ele instruiu depois de dar um tapa rápido na sua bunda, sabendo o quanto você gostou.
'Sim papai' você riu, fazendo Cillian rir.
Ele posicionou sua cabeça para que pudesse ver seu rosto e manter contato visual enquanto se sentava ao seu lado. Ele passou um dedo sobre seus seios, provocando um gemido de você imediatamente.
'Shh... fique quieta e quieta por mim querida, não faça barulho' ele sussurrou e viu um leve aceno de sua cabeça em resposta às suas palavras.
Cillian deixou seus dedos se demorarem em seus seios antes de descer lentamente pelo seu estômago. Ele então continuou, passando a mão pela sua perna, antes de correr de volta para a parte interna da coxa. Suas pernas ainda estavam relativamente juntas, mas ele não fez nenhum esforço para separá-las. Ele passou por cima de sua buceta com o menor dos toques, fazendo você gemer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiaimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...