Cillian Murphy x Reader
.
.
Aviso: Sujeira Leve
.
.Três meses atrás
Três meses atrás marca o início de uma pandemia e o fim de seu relacionamento de quinze anos com seu noivo James.
Você e James deveriam se casar em junho de 2020, mas então ele fez o indescritível. Ele te traiu, o que não deixou escolha a não ser deixá-lo.
Você se lembra bem daquela noite, quando descobriu tudo e saiu correndo da casa dele, que ele herdou do avô há dois anos.
Diante de sua traição, você não tinha para onde ir e lutou para aceitar ter perdido tudo. Você precisava pensar no que deveria fazer a seguir, agora que estava sozinho de novo depois de todos aqueles anos.
Embora você tivesse muitos amigos aos quais podia ir, a maioria deles era casada e suas vidas eram aparentemente perfeitas. Eles tiveram filhos, se estabeleceram e não entenderiam o que você estava passando. Mas havia uma pessoa que entendia e esse era seu melhor amigo Cillian.
Você conheceu Cillian há doze anos, quando ambos trabalhavam em uma produção teatral. Você imediatamente se deu bem e, embora você fosse cerca de oito anos mais novo que ele, você estava em estágios semelhantes de suas vidas.
A essa altura, Cillian havia acabado de ficar noivo de sua ex-esposa Danielle depois de namorar com ela por dois anos. Eles eram o casal perfeito. Pelo menos assim parecia.
Dois anos atrás, o casamento deles também chegou a um fim abrupto quando Danielle fez exatamente o que James fez com você. Ela o traiu quando ele estava filmando nos EUA.
Quando isso aconteceu, você estava lá para ele e tentou ocupar sua mente envolvendo-o em vários de seus projetos, algo que ele gostava como ex-músico.
Foi um momento difícil para ele e você sentiu como se tivesse que ficar de olho em seu bem-estar mental, pois, assim como você fez com James, ele estava pronto para começar uma família com Danielle.
Cerca de um ano atrás, você até apresentou Cillian a uma de suas amigas mais próximas, Laura, com quem ele namorou até recentemente. Eles se separaram porque queriam coisas diferentes na vida. Cillian não estava mais interessado em se estabelecer e certamente não estava pronto para um relacionamento sério. Laura, por outro lado, queria exatamente isso.
Sua amizade com Cillian sempre foi única e você se lembrou de Danielle brincando que você seria o amigo perfeito. Você era peculiar, engraçado e um pouco barulhento demais.
Você não era alguém por quem Cillian se sentiria atraído, com vários piercings e tatuagens. Na mesma linha, você também não se sentiu atraído por Cillian. Vocês falaram muito abertamente sobre suas vidas e nunca entenderam os seguidores femininos que ele recebeu através de sua interpretação de Thomas Shelby. Você simplesmente não o via dessa maneira, mas, em vez disso, ele se tornou mais parecido com o irmão mais velho que você nunca teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasíaimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...