Cillian Murphy x Leitor
Contagem de palavras : 3,1k
Avisos : Idioma??? menção de drogas e álcool
N/ A: O final é apressado como todas as minhas outras fics. Isso também pode não fazer muito sentido porque eu não estou com vontade de passar por isso e editá-lo. Vocês devem ficar impressionados com o tamanho dessa fic. Não tinha inspiração para escrever e resolvi começar essa fic e de alguma forma acabei escrevendo mais de 2 mil palavras. Isso é impressionante para mim. Eu sou preguiçoso quando se trata de escrever.
S/n resmungou enquanto a maquiadora terminava sua base. Embora estivessem no set de um drama histórico, a quantidade de maquiagem que as mulheres tinham que usar era ridícula. Mas todos os dias, S/n assistia ao processo enquanto seu rosto estava coberto de cremes e pós. Não havia muito mais que ela pudesse fazer. Ela não era como o resto do elenco que estava lá desde a primeira temporada e podia facilmente convencer o diretor a fazer qualquer coisa. Ela era a novata, essencialmente, a pária.
Peaky Blinders estava indo para sua quarta temporada e não foi difícil ver o quão feliz o elenco estava por estar novamente reunido. Nunca houve um momento em que ela não os visse sorrindo quando estavam perto um do outro. Mas seus sorrisos vacilaram quando S/n se aproximou. Ela entendia tanto quanto doía, mesmo quando seu amigo de longa data, Cillian, fazia o mesmo.
Como tantos na indústria, S/n acabou com apenas alguns filmes. Ela estrelou seu primeiro filme quando tinha apenas 18 anos, um sonho tornado realidade. Mas alguns desse sonho se transformaram em pesadelo. Seu gerente era ganancioso e movido apenas pela visão de dinheiro. Logo, ela estava fazendo filme após filme, estrelando programas de TV de vez em quando, mas nunca havia tempo para uma pausa com o cronograma que lhe era dado. E, sem um sistema de apoio adequado, ela saiu dos trilhos e encontrou conforto nas drogas e no álcool. S/n estava envergonhada do caminho pelo qual ela foi conduzida, mas nunca teve coragem de parar. Por que parar quando a alta é tão boa? Por um tempo, seu empresário e publicitário foram bons em manter isso fora da mídia, ela era uma estrela brilhante e eles não queriam que algo assim a fizesse cair no chão. Mas todos os esforços foram em vão e logo o mundo soube.
Quando o mundo a ridicularizou por suas decisões, S/n não piscou. Ela não era a estrela de cinema perfeita, era simples assim. Ela não queria ser isso. S/n queria liberdade e uma vida própria, não que lhe dissessem o que vestir e com quem falar.
"Tudo pronto", sua maquiadora, Cameron, disse com um sorriso enquanto ela pousava o pincel. "Você está absolutamente adorável!"
A mulher suspirou enquanto se olhava no espelho. A maquiagem cobria perfeitamente as bolsas escuras sob os olhos, que só tinham crescido ao longo dos anos, e a pequena cicatriz que ela recebeu quando seu calcanhar quebrou enquanto ela descia uma escada. "Eu suponho."
Cameron franziu a testa, colocando as mãos nos quadris. Ela era a maquiadora da garota há anos, seguindo-a de projeto em projeto. Depois de um tempo, ela se tornou mais mãe do que a verdadeira mãe de S/n. "Ah, nada disso. Você está linda," ela avisou enquanto tirava o cabelo dos ombros de S/n. "Você sempre faz. Agora, vá em frente, eles estão esperando por você.
Respirando fundo, S/n assentiu e endireitou sua postura antes de alisar as rugas de seu vestido. Saindo da sala, ela caminhou pelo corredor antes de parar quando entrou no set. A maior parte do elenco estava reunida, compartilhando uma risada sobre algo que Paul havia dito. Com a reputação que ela conquistou da mídia, ela sabia que eles não iriam querer nada com ela. Mesmo depois de ficar limpa, as pessoas ainda a evitavam como uma praga, acreditando que ela ainda estava cheirando qualquer coisa que pudesse colocar em suas mãos e tentaria enfiá-la neles. Era um absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiaimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...