massagem a noite

1.8K 59 1
                                    


Cillian Murphy x Reader

Aviso: Sujeira, Massagem de Próstata

Era por volta das 3h da noite que você foi acordada por um barulho e algum movimento ao seu lado e, como era de se esperar, era seu marido Cillian que estava se revirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era por volta das 3h da noite que você foi acordada por um barulho e algum movimento ao seu lado e, como era de se esperar, era seu marido Cillian que estava se revirando.

Ele ainda estava com jetlag e lutava com o sono. Como sempre, ele também estava incrivelmente excitado e parecia que, quanto mais você fazia sexo, mais excitado ele ficava.

Sua ereção estava furiosa e você podia senti-lo cutucando contra você, carente e sonhador ao mesmo tempo.

'Oh Cilly, deixe-me ajudá-la com isso' você riu depois de alcançar seu pau duro antes de se virar.

'Hmm' ele gemeu quando você mordeu seus lábios sedutoramente antes de desaparecer entre suas pernas.

Ao fazer isso, você agarrou cada um dos joelhos dele com as mãos, levantando e abrindo as pernas. Este ângulo lhe deu uma visão perfeita de sua virilha e seu belo pau duro.

Cillian gemeu enquanto você mordiscava a parte interna de suas coxas, descendo até sua virilha e depois movendo-se para a outra coxa.

Você empurrou os joelhos para trás um pouco mais antes de levar a cabeça de seu pênis em sua boca, lambendo todo o pré-sêmen que já havia acumulado lá antes de mover sua língua para cima e para baixo em seu comprimento.

'Foda-se S/N' Cillian gemeu enquanto você continuava lambendo e chupando enquanto suas mãos brincavam com suas bolas suavemente, segurando-as e massageando-as.

Não demorou muito até que você tivesse todo o seu pau duro e quente em sua boca e ele começou a gemer mais alto e quicando sua bunda para fora da cama.

Você estava passando a língua em cima dele, para cima e para baixo, enquanto ele gemia e começava a puxar seu cabelo.

Finalmente, você deu a ele o que ele queria e, quando sua língua alcançou a cabeça de seu pênis pela décima vez, você abriu a boca e engoliu seu comprimento, provocando um gemido alto. Você correu seus lábios até o osso púbico dele, engolindo a coisa toda, para sua aprovação.

'É isso querida, porra' ele gemeu de excitação e você passou a língua por toda a glande dele, lambendo o mais forte que podia com a língua. Você não mostrou nem misericórdia nem gentileza, você não mostrou nada além de luxúria bruta ao chupar ele.

Naquela noite, você queria fazer Cillian gozar o mais rápido e forte possível e estava ansioso para tentar algo novo, vendo como ele reagiria.

Você soltou o joelho dele com uma mão deslizou sob sua bunda antes de pegar seu dedo médio e colocá-lo em seu esfíncter suavemente. Já estava encharcado de toda a saliva que escorria de seu eixo.

Cuidadosamente, você deslizou seu dedo todo o caminho com um movimento suave até alcançar sua próstata enquanto continuava sua atenção ao pênis de Cillian com sua boca e língua.

'Jesus Cristo' Cillian gritou de surpresa, fazendo você sorrir ao redor de seu pênis.

Claramente, ele não esperava, mas obviamente gostou.

'Oh Deus S/N, que porra é essa' ele gemeu quando você começou a massagear sua próstata enquanto continuava chupando seu pau.

'Devo parar?' você perguntou rapidamente, pausando seus movimentos.

'Não, porra, não pare' Cillian mal conseguiu forçar a saída e você rapidamente retomou suas ações após a aprovação dele.

Não demorou muito até que ele começou a subir e descer sua bunda, cronometrando-a para as estocadas de seu dedo.

Você então começou a esfregar suavemente, mas insistentemente em sua próstata, mas não mais serrando seu dedo para dentro e para fora. Ao mesmo tempo, você aumentou sua sucção em seu pênis, bem como lambeu sua glande o mais forte e rápido que pôde.

'Você está me fazendo gozar, porra' Cillian gritou, grunhindo e ofegante como ele fez e, dentro de alguns segundos, ele começou a atirar jatos de esperma em sua boca enquanto você continuava chupando. '

Você manteve tanto a glande esfregando quanto a próstata. Ele continuou resistindo contra você. Suas coxas estavam travadas em torno de sua cabeça como um vício enquanto ele gozava.

Seus jatos ficaram mais curtos e com menos volume. Mas você nunca afrouxou seus esforços enquanto ele diminuía a velocidade dele. Você engoliu tudo o que ele tinha e continuou chupando, sabendo que isso o deixaria louco.

Com certeza, ele começou a implorar para soltá-lo. 'Por favor pare! Não aguento mais. Cillian riu, aliviado e satisfeito ao mesmo tempo.

'Tudo bem, eu te deixei fácil esta noite' você piscou enquanto cuidadosamente puxava seu dedo para fora enquanto soltava seu pau.

Ele ficou ali, ofegante, enquanto você limpava a boca em um dos lenços de papel que pegou na mesinha de cabeceira. Sua frequência cardíaca também estava voltando lentamente ao normal.

'Acho que vamos fazer isso de novo' você sorriu enquanto se aconchegava em Cillian brevemente.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora