O Clube Mile High (One Shot)

792 24 1
                                    


Cillian Murphy x Reader

Aviso : Smut

Aviso : Smut

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



'Boa noite senhoras e senhores, este é o seu capitão falando. O tempo de voo hoje de Nova York para Dublin será de 10 horas e 30 minutos e a tripulação de cabine em breve passará pelos procedimentos de segurança com você. Esperamos que você tenha um vôo agradável', disse o capitão ao microfone enquanto se preparava para dar a demonstração de segurança na classe executiva.

O vôo não estava cheio, o que não era incomum. Mas, para sua surpresa, você notou um rosto familiar.

'Cillian, olá' você disse com um sorriso caloroso enquanto caminhava pelo corredor para verificar se todos estavam com o cinto de segurança apertado após sua demonstração de segurança.

'S/N, eu não sabia que você estava nesse voo' Cillian disse.

Você conhece Cillian há algum tempo desde quando trabalhava como administrador no teatro em Dublin antes de treinar para se tornar comissário de bordo.

Ele basicamente era um amigo de amigo.

'Eu vou passar por aqui e ter uma conversa com você mais tarde' você disse enquanto se preparava para decolar e assim você fez. Depois que o sinal do cinto de segurança foi desligado, você foi vê-lo.

— Então, o que você estava fazendo em Nova York? você perguntou.

'Apenas trabalhando em uma peça', disse ele.

'Droga, é uma pena que eu perdi' você disse, percebendo que ele estava olhando para o controle remoto do assento reclinável com alguma confusão. Era um voo noturno e ele já parecia pronto para dormir.

'Você está familiarizado com as funções de reclinação completa do seu assento?' você perguntou com um leve sorriso no rosto.

'Não' Cillian riu. 'Esses novos assentos são um pouco de alta tecnologia para mim', ele riu.

'Aqui, eu te mostro' você disse enquanto fazia uma demonstração para ele.

'Útil como sempre S/N' ele sorriu.

'Vamos desligar as luzes em cerca de uma hora depois de servir uma bebida e um lanche' você disse.

'Eu nunca consigo dormir nesses voos S/N' ele riu.

'Hmm, isso é uma pena, isso faz o tempo de voo passar muito mais rápido se você pudesse' você disse.

"Sim, de fato", disse ele com um sorriso caloroso.

— Posso lhe fazer companhia mais tarde, se quiser. Eu vou fazer uma pausa em três horas' você disse.

'Companhia?' ele perguntou curioso.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora