Cillian Murphy x Reader
Aviso: Smut
Imagine ir a um casamento com seu marido Cillian depois que ele esteve fora filmando por várias semanas.
Ele desceu do avião apenas uma hora antes da cerimônia e você estava doendo por ele.
Eventualmente, seu desejo por seu marido levou a melhor sobre você e você o puxou para o depósito atrás do local da recepção.
***
'Este é o casamento da minha irmã, sabe?' Cillian riu quando você fechou a porta atrás de você.
"Sinta isso", você disse, ignorando o comentário dele, e pegando a mão dele, guiando-a por baixo do vestido. Ele não tinha certeza se deveria ficar mais surpreso pelo fato de você estar encharcada ou de não estar usando calcinha.
'Eu preciso de você Cillian, porra agora' você engasgou antes de bater seus lábios nos dele com pressa.
Sem nenhuma palavra, Cillian imediatamente a empurrou contra a parede entre duas das prateleiras de armazenamento antes de te beijar apaixonadamente novamente.
Sua mão ainda estava em seu montículo, fazendo círculos sobre seu clitóris antes, finalmente ele mergulhou dois dedos dentro de você, fazendo você gemer alto.
'Você está tão sexy neste vestido' ele murmurou e você podia sentir sua ereção pressionando contra sua coxa enquanto ele estava tocando você.
'E você está tão incrível neste terno' você sorriu entre gemidos.
'E o corte de cabelo... caramba' você sorriu quando ele começou a filmar a 6ª temporada de Peaky Blinders há apenas quatro semanas.
'A porra do corte de cabelo, eh' ele riu antes de finalmente pressionar contra o seu ponto G provocando um gemido ainda mais alto de você.
Enquanto ele estava enfiando os dedos dentro e fora de você, você alcançou seu cinto e zíper, abrindo as calças do terno antes de empurrá-las para baixo.
'Oh Sr. Murphy' você disse com entusiasmo quando seu pau saltou livre. Ele mesmo não estava usando calcinha.
'Não foi possível encontrar nenhum' ele riu. Você recentemente reorganizou os sorteios e ele provavelmente não se deu ao trabalho de procurar suas cuecas.
Instantaneamente, Cillian levantou uma de suas pernas e puxou seu vestido antes de se posicionar em sua entrada.
Você estendeu a mão pegando seu pau e o guiou para sua boceta molhada, puxando-o entre seus lábios antes de esfregar contra seu clitóris.
Você estremeceu com os raios de prazer e se empurrou para a cabeça de seu pênis, seu canal secreto se abrindo para recebê-lo.
Você engasgou quando Cillian finalmente se inclinou para frente e começou a empurrar seu pau em você, forçando a abertura de suas paredes até que ele estivesse enterrado em seu corpo.
'Porra, eu senti sua falta' Cillian gemeu enquanto empurrava dentro e fora de você.
Não havia delicadeza em seus movimentos, apenas luxúria animal crua, e você queria exatamente isso. Você queria ser fodida por seu marido. Você queria que ele tomasse você duro.
'Oh Deus Cillian, sim' você gemeu enquanto ele batia em você no tempo com seus gemidos.
Seus lábios bateram nos dele novamente enquanto lentamente você sentia seu orgasmo se aproximar. Suas pernas começaram a tremer e o nó em seu estômago estava apertando.
'Estou gozando Cillian, foda-se' você gemeu, incapaz de se segurar por mais tempo depois que ele se afastou e, apenas em sintonia com seu próprio orgasmo, os gemidos de Cillian de repente chegaram a um crescendo e você podia senti-lo tenso, e então empurrando seu corpo para frente empurrando você de volta com mais força contra as paredes.
'Foda-se S/N' ele gemeu, seu pau latejando profundamente dentro de você enquanto ele te enchia com seu esperma quente.
Depois que vocês dois desceram da sua alta, ele saiu de você e seu esperma desceu pela parte superior da coxa. Havia muito e você sabia que tinha que ir ao banheiro da senhora para limpar antes que houvesse manchas visíveis em seu vestido de cetim.
'Oh Deus, eu precisava disso' você riu enquanto observava Cillian fechar as calças, que foi justamente quando uma das garçonetes entrou no depósito.
"Uhm, estávamos apenas procurando um pouco de molho de tabasco", disse Cillian, fazendo uma cara séria.
'Certo, próxima prateleira... mas você poderia simplesmente ter pedido a um dos garçons que você conhece' a garçonete disse com um forte sotaque irlandês antes de piscar para você.
'Eu não acho que ela comprou Cilly' você riu.
'Sim, provavelmente não', ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...