AMOR DE ESTRELAS

709 29 0
                                    



Cillian Murphy x Leitor


S/n : Demorou muito para terminar. Sinceramente, sinto muito por não ter sido tão ativo. minha facul acabou de começar para mim e eu tenho um monte de coisas para fazer e não estou com vontade de escrever. Só precisa haver mais horas no dia, eu juro. Espero começar a trabalhar em mais algumas fics e lançá-las em breve, mas não posso prometer nada. Eu também sinto que isso poderia ter sido melhor, mas eu escrevi a primeira parte há uma semana e depois o resto eu acabei de escrever, então é meio chato. Eu só preciso escrever uma fic em uma sessão inteira.


S/n gemeu enquanto observava o líquido quente de sua xícara se espalhar pela mesa. Rapidamente, ela puxou todos os seus documentos importantes em sua mão antes de pegar alguns guardanapos. Tudo o que ela queria era uma boa xícara de chá, mas isso claramente não ia acontecer. Com a bagunça limpa, ela balançou a cabeça. Claro, o derramamento de sua bebida foi culpa dela e poderia ter sido facilmente evitado, mas ainda era frustrante. Foi a segunda bebida que ela derramou naquele dia pelo mesmo motivo.

Desde que começou a trabalhar no set de Peaky Blinders, ela sempre se deu muito bem com o elenco. Isso facilitou o trabalho dela, podendo trabalhar ao lado dos membros do elenco sem nenhum problema. Mas não importa o quanto ela se dava bem com eles, havia uma pessoa que sempre a deixava nervosa e muitas vezes abandonava qualquer tarefa que estivesse fazendo para mais tarde.

E essa pessoa por acaso era a estrela do show, Cillian Murphy.

Desde que entrou no set, S/n foi atraída pelo homem. Ele era como um ímã, seus olhos sempre o seguiam quando ele estava na sala, seu coração disparava, alertando-a para sua chegada antes mesmo de ele estar à vista. No começo, S/n achou que era um crush bobo, era o que fazia sentido para ela. Ela tinha visto muitos de seus filmes e ele era um ator incrível, não seria surpresa se ela ficasse nervosa perto dele e talvez um pouco fangirl. Mas então aquela pequena paixão não desapareceu. Não vacilou com o passar das semanas e meses. Na verdade, aconteceu de ficar mais forte e mais irritante.

Irritante como ela derramou seu chá por toda a mesinha que estava usando como escrivaninha assim que ele entrou na sala. Foi um comportamento tolo, deixar suas emoções tomarem conta dela assim, ela deve ter parecido tão desajeitada.

Respirando fundo, S/n colocou seus papéis de volta uma vez que a mesa estava seca e caiu de volta em seu assento. Do outro lado da sala estava Cillian conversando com alguns membros da tripulação. Ela sabia que era inútil manter qualquer sentimento por ele. Eles nunca seriam expressos, apenas mantidos em seu peito, peso morto enquanto ela seguia pela vida. Ele nunca sentiria o mesmo por ela, isso ela sabia, então, sentada ali, observando-o de longe, ela pensou que talvez fosse hora de secar e mover um, enterrar seus sentimentos em alguma cova rasa e ir embora.

*~~*~~*

Cillian soltou um suspiro e caiu no assento ao lado de Paul, que estava jogando cartas com Helen. Foi um longo dia de filmagens, acordar antes do sol para fazer as coisas acontecerem, e todos estavam exaustos. Embora as filmagens tivessem terminado naquele dia, alguns membros do elenco ainda estavam no set.

"Qual é o problema, Cillian?" Helen perguntou, olhando entre suas cartas e o homem na frente dela.

Ele balançou a cabeça e passou os dedos pelo cabelo, quebrando o gel que o segurava no lugar. "Apenas um longo dia, só isso."

A mulher levantou uma sobrancelha, não convencida por sua resposta. "Tem certeza que não é a assistente de Steven?"

Uma risada irrompeu de Helen e Paul enquanto observavam seus amigos ficarem pálidos com a pergunta. Ele agiu como se pensasse que eles eram cegos.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora