Colegas de quarto - Parte dois 🔞

2.4K 109 0
                                    

Cillian Murphy x Reader
.
.
Aviso: Smut
.
.

Três dias se passaram e seu novo brinquedinho se tornou sua nova obsessão de bloqueio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram e seu novo brinquedinho se tornou sua nova obsessão de bloqueio. Você nunca teve um orgasmo tão forte e suas duas melhores amigas acharam muito divertido quando você contou a elas sobre isso com um copo de vinho.

Todas as terças-feiras à noite, você conversava com Laura e Elenore no seu quarto por pelo menos uma hora enquanto saboreava algumas bebidas alcoólicas e esta noite não foi diferente.

Mas, desde que morava com Cillian e depois de seu rompimento com Laura, você tinha que ter cuidado com o que estava dizendo, pois não queria chatear nenhum deles.

Laura claramente não tinha superado a separação e continuamente perguntava sobre Cillian, achando um pouco estranho que vocês estivessem morando juntos e, enquanto você assegurava a ela que não estava interessado em Cillian, ela lutava para acreditar em você.

Você não contou a Laura sobre os encontros de Cillian com Lindsay e deixou claro para ela e Cillian que você não iria discutir suas respectivas vidas privadas um com o outro e apreciaria se eles aceitassem sua posição nisso. que diz respeito.

Enquanto Cillian o fazia, Laura às vezes não conseguia se conter e pensava em como sentia falta de Cillian. Claramente, ela ainda estava apaixonada por ele e, embora você a tenha lembrado de que não é um mensageiro entre ele e ela, você estava disposto a ouvi-la e fornecer apoio emocional como amigo.

Quando, no entanto, o tema da intimidade surgiu em suas conversas, você não pôde deixar de se encolher.

De acordo com Laura, ele era um diabo no departamento de quarto e você sentia como se quisesse que seus ouvidos explodissem toda vez que Laura mencionava detalhes.

Isso, novamente, aconteceu esta noite quando sua recomendação de brinquedo sexual se transformou em algo completamente diferente e você descobriu que perdeu muitas coisas com James.

De acordo com seus amigos, o que você e ele costumavam fazer era bastante comum e você aprendeu que seu melhor amigo e colega de quarto era muito mais aventureiro do que seu ex-noivo.

'Você não fez sexo no teatro... oh meu Deus' você disse incrédula quando Laura lhe contou uma das muitas histórias em que você descobriu que Cillian tinha uma queda por relações públicas arriscadas com suas parceiras.

'Quem diria né? Ele parece tão quieto e tímido, mas na verdade não é. Laura confirmou, fazendo você tomar um gole bem grande de sua taça de vinho.

'Aparentemente sim' você então riu antes de também saber que seu novo companheiro de casa estava escondendo algumas coisas no porão.

'Comum, você está morando lá há três meses e nunca se perguntou para que servem os ganchos no teto do porão?' Laura então perguntou e você não pôde deixar de engasgar com seu vinho. Um balanço do sexo, talvez, você se perguntou agora?

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora