Cillian Murphy x Reader
Aviso : Obscenidade, BDSM (leve), Semi-Público, Submissão, Sexo Desprotegido
Notas : Esta história é puramente fictícia e não inclui a família real de Cillian.
Na semana passada, seu marido Cillian estava tentando convencê-la a ir a uma estreia de filme com ele. Normalmente, ele estaria participando desse tipo de evento sozinho, mas, como ele acabou de voltar para casa depois de filmar Peaky Blinders, ele queria sua companhia.
Embora você também quisesse a companhia dele, você se sentiu desconfortável em participar desses eventos com ele. Todas as câmeras e socializar com pessoas que você não conhecia era demais para o seu gosto.
'Eu realmente não quero ir Cillian. Estou falando sério' você disse um pouco irritado. Cillian sabia o quanto você odiava, mas mesmo assim ele tentou convencê-lo de qualquer maneira.
'Comum S/N. Por favor. Reservei um quarto de hotel para o fim de semana inteiro. Seremos apenas nós, sem crianças', ele respondeu ansiosamente.
'Oh Cillian' ele suspirou enquanto te dava aquele olhar de cachorrinho, ele normalmente te dava quando queria alguma coisa.
'Que tal agora. Você virá na sexta à noite depois do trabalho e eu o encontrarei no hotel após a estreia. Eu vou mudar o seu voo e você não precisa tirar uma folga do trabalho também.' Cillian sugeriu, seus olhos se arregalando quando ele fez um pequeno beicinho em você.
'Tudo bem... mas não espere que eu fique acordado esperando por você' você riu, sabendo muito bem que você ficaria acordado de qualquer maneira, especialmente porque ele estava vestindo seu terno azul marinho para a estréia. Era o seu favorito e, de vez em quando, você fazia Cillian usá-lo só para poder tirá-lo novamente.
No entanto, nenhuma dessas excentricidades aconteceu desde que você teve filhos. Seus dois filhos tinham o hábito de interrompê-lo continuamente e, na última vez que o fizeram, seu filho mais velho perguntou por que papai estava vestindo o terno dele em casa, fazendo com que ambos caíssem na gargalhada.
Não havia oportunidade para você ficar excêntrica do jeito que costumava ser, a menos que seus meninos tivessem uma festa do pijama com seus avós. Por esta razão, ficar no hotel por duas noites parecia uma boa ideia e você estava animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasíaimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...