gravida

2.4K 59 0
                                    


Cillian Murphy x Leitora Grávida

Notas : Cillian volta para casa depois de seis meses de filmagem. Você também está grávida de seis meses e as coisas esquentam.



—————–

Exatamente três anos atrás, você conheceu Cillian em um evento de música organizado por um amigo em comum em Dublin.

Foi praticamente a partir desse momento que você se apaixonou por ele. Claro, você não disse a ele imediatamente e ele certamente não fez um movimento contra você. Ele era bastante tímido e reservado quando se tratava de mulheres, o que sempre era algo que o surpreendia.

Mas, eventualmente, depois de serem amigos um do outro por dois meses, vocês dois começaram a namorar.

As coisas aconteceram muito rapidamente e, seis meses depois que você começou a namorar, você foi morar com Cillian. Vocês eram felizes juntos, muito felizes mesmo.

Um ano depois disso, ele propôs a você e você aceitou sua proposta de bom grado. Seu plano era se casar em 2020, mas isso nunca aconteceu devido à pandemia global e você decidiu adiar seu casamento para 2021.

Mas, apesar do atraso do seu casamento, você não queria adiar toda a sua vida completamente e foi em meados de 2020 que ambos sentiram que era a hora certa de começar uma família.

Infelizmente para você, engravidar não foi fácil e sua decepção cresceu a cada mês quando você viu uma linha em vez de duas em seu teste de gravidez.

Com Cillian prestes a começar a filmar a temporada final de Peaky Blinders em janeiro do ano seguinte, ele ficaria fora por quase seis meses e você se preparou emocionalmente para isso.

Eventualmente, você chegou a um acordo em colocar seu planejamento familiar em espera, pois não se veriam por cerca de seis meses. Não foram permitidas visitas.

Você ficou chateado quando Cillian foi embora no início de janeiro. Seria o mais longo pelo qual vocês estariam separados e vocês sabiam que sentiriam terrivelmente a falta um do outro.

Mas, para sua surpresa, em meados de janeiro você descobriu que não ficaria sozinho pelos próximos seis meses. Você teria companhia, bem ali dentro de você.

Seu período naquele mês nunca veio e você finalmente, pela primeira vez em quase oito meses, viu as duas linhas em seu teste de gravidez que você esperava ver o tempo todo.

Dar a notícia para Cillian pelo Skype não foi exatamente como você imaginou, mas é claro que você precisava contar a ele imediatamente.

Cillian estava na lua quando você disse a ele, animado por finalmente ser pai.

Mas, enquanto você estava sobrecarregada de amor e entusiasmo pelo bebê crescendo dentro de você, você ficou um pouco desapontada pelo fato de seu noivo não poder fazer parte de nenhum dos compromissos importantes. Você sabia que ele perderia quase seis meses de sua gravidez, sentindo seu bebê chutar pela primeira vez e vendo seu estômago crescer.

Mas, eventualmente, o tempo passou e finalmente chegou o dia em que ele estava programado para voltar para casa.

Naquela noite, você limpou a casa, colocou lençóis limpos na cama e até preparou o jantar.

Finalmente, às 18h, você ouviu um táxi parar na frente da casa e imediatamente caminhou em direção à porta, esperando Cillian com um grande sorriso.

'Oi' foi tudo que você conseguiu dizer quando caiu em seus braços, mal permitindo que ele largasse a bolsa.

'Ei vocês dois' Cillian disse com um sorriso caloroso quando ele imediatamente olhou para você para ver sua barriguinha crescendo.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora