Cillian Murphy x Reader
Aviso : obscenidade, casamento aberto
Notas : Não baseado no casamento ou vida real de Cillian (obviamente).
Você é o assistente de Cillian e ele está te levando para casa depois de um dia no set, mas, antes de chegar em sua casa, ele parou perto de um grande parque.
***
'O que você está fazendo aqui?' você perguntou surpreso e um pouco tímido quando Cillian olhou profundamente em seus olhos e passou a mão sobre seu joelho.
Havia algo de bom na sensação da mão dele em sua perna, movendo-se para cima e depois para dentro de sua coxa.
'Algo que eu tenho pensado por um tempo, eu espero' ele então piscou e você engasgou antes de seu corpo estremecer.
'Cillian, sua mão' você finalmente apontou e ele sorriu para você.
'Estou ciente do que minha mão está fazendo, mas, não é isso que você queria?' ele então perguntou e você não pôde deixar de corar. Você contou a Eloise, outra mulher que trabalha no set, sobre o fato de que Cillian era seu passe de trapaça e seu marido consentiu que você ficasse com ele se tivesse a chance. Esta foi a sua chance, você se perguntou?
'Sim, eu só não achei que você iria querer...' você admitiu, mas seus profundos olhos azuis foram rápidos em lhe dar um olhar de confiança.
"Estou interessado em você desde o dia em que você entrou no set e assumiu o emprego da minha antiga assistente e, quando conversei com Eloise esta semana, ela me deu a entender que você estava tendo um pequeno acordo com seu marido", explicou Cillian e o a sensação de sua mão esfregando firmemente entre suas coxas enviou arrepios de excitação por todo o seu corpo.
'Mas, você é casado' você então apontou para ele quando ele se inclinou para te beijar.
— Eu sou e você também. Minha esposa sabe e seu marido consentiu, então não há nada que nos impeça de levar isso um pouco mais adiante' ele disse então e você assentiu.
'Bem, suponho que meu marido disse que, se eu tivesse uma chance com você, eu deveria tentar' você confirmou e seus olhos se iluminaram imediatamente.
'Essa é a sua chance então' Cillian piscou enquanto pegava a bainha de sua saia em sua mão, e então a puxava para cima o máximo que podia.
'Foda-se' você engasgou como você sabia que ele tinha acabado de expor a virilha de sua calcinha de algodão preto e você estava absolutamente encharcada por este ponto.
Quando os lábios de Cillian finalmente encontraram os seus, sua garganta começou a inchar, e sua respiração ficou um pouco trêmula enquanto seu corpo respondia de maneiras que você não conseguia explicar. Você estava ficando cada vez mais excitada e o queria, ali mesmo, não importava o custo.
Depois de alguns beijos apaixonados, Cillian baixou o olhar entre suas pernas. 'Linda' ele cantou e você olhou para baixo e congelou.
Sua calcinha estava de fato exposta, e de sua posição sentada o material grudava em sua vulva, delineando a forma de sua buceta através do tecido de algodão.
Você podia sentir a umidade escorrendo de seu corpo enquanto segurava a maçaneta da porta com emoção enquanto os dedos de Cillian deslizavam pela parte interna de suas coxas.
'Tão molhada já' Cillian sussurrou, tocando sua buceta através de sua calcinha com os dedos. Ele então pressionou contra ela e empurrou os dedos por toda a extensão de seus lábios externos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...