Amigo do Papai (One Shot)🔞

5.9K 170 19
                                    


Emparelhamento : Cillian Murphy x Reader
.
.
Palavras : 2.610
.
.
Aviso : Pura sujeira, obscenidade, diferença de idade
.
.
.
O verão sempre foi sua época favorita do ano, especialmente quando você saía de férias e passava uma semana na Espanha. Para sua sorte, seu pai tinha uma bela casinha em uma das ilhas onde administrava vários clubes e restaurantes e, embora muitas vezes passasse por lá com os amigos no verão, agora que você terminou seu curso, você passou algum tempo tempo lá também sem ter que se preocupar com sua carga de trabalho.

Você vivia para aqueles dias quentes de verão que permitiam que você se vestisse o mínimo possível. Era a desculpa perfeita para usar o biquíni na praia, onde você poderia brincar na água, se bronzear na areia e saborear um delicioso sorvete.

Era seu primeiro dia de volta à Espanha e a previsão do tempo parecia fantástica, perfeita para passar o dia na piscina.

Você pegou seu biquíni favorito e girou no espelho e sorriu. Você se sentiu confiante em si mesmo e estava pronto para o dia até que, de repente, seu telefone tocou.

Sua melhor amiga, que estava hospedada com os pais por perto, não conseguiu ir como planejado. Ela geralmente pegava algum trabalho na ilha e hoje ela teve que trabalhar. Isso significava que você não tinha escolha a não ser ir à praia sozinho ou sair com seu pai e irmão mais velho que ainda estavam cochilando depois de uma grande noite na cidade.

Eventualmente, por volta das 10 horas, ambos ressuscitaram dos mortos e, enquanto seu irmão estava saindo com alguns amigos, seu pai convidou um de seus amigos para assistir ao futebol.

'Sério? Futebol? Em um dia como este? você disse um pouco aborrecido mas o olhar aborrecido em seu rosto logo se transformou em um pequeno sorriso atrevido quando você descobriu que o amigo que estava hospedado na ilha e estava vindo visitar sua casa não era outro senão Cillian Murphy.

Seu pai e Cillian eram amigos há muitos anos e, embora você tenha conhecido Cillian cerca de oito anos atrás, só recentemente o viu novamente em uma das exposições de arte de sua mãe em Dublin.

Assim como a maioria das mulheres, você pensou que ele era incrivelmente bonito e sentiu como se tivesse chamado sua atenção também quando ele a viu na exposição.

Talvez você estivesse apenas imaginando. Afinal, ele era amigo de seu pai e 22 anos mais velho que você, mas você gostava de pensar que não imaginava que ele gostava de você.

***

Por volta do meio-dia Cillian chegou e você o cumprimentou, provavelmente da maneira mais inapropriada possível. Você ainda estava molhado da água da piscina e achou necessário dar-lhe um abraço amigável.

'Uhm, S/N... hey' ele engasgou, erguendo uma sobrancelha enquanto você dizia olá.

'Desculpe. Isso foi um pouco estranho' você disse e ele tendia a concordar com você, mas virou a cabeça mesmo assim quando você voltou para a piscina.

De dentro da sala, você podia vê-lo olhar para você de vez em quando enquanto você dava suas voltas e tomava banho de sol.

Você gostou desse pouco de atenção que ele lhe deu, mas ele parecia um pouco desconfortável toda vez que virava a cabeça para ver o que você estava fazendo.

***

Para sua surpresa, por volta das 2 horas, seu pai saiu andando enquanto você aproveitava mais um mergulho.

— Tenho que ir à cidade. O gerador de um dos restaurantes quebrou e eu preciso lidar com isso', disse seu pai.

'Ok... quando você vai voltar?' você perguntou.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora