primeira vez para tudo

1.4K 24 0
                                    


Apresentando: Cillian Murphy x Reader

Aviso : Pure Smut, Filth & Anal

Aviso : Pure Smut, Filth & Anal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você está namorando Cillian há quatro meses. Seu relacionamento era apaixonado e íntimo e você não poderia ter pedido outra coisa.

Vocês ainda estavam na fase de exploração e cada um de vocês frequentemente tinha novas ideias. Uma coisa que surgiu recentemente durante as conversas de travesseiro foi o 'Big A'.

Era algo que você queria tentar eventualmente com alguém em quem confiava e certamente confiava em Cillian.

Ele não se opôs. Era algo que ele tinha feito antes e gostava, mas ele certamente não era insistente.

A noite finalmente chegou e você decidiu surpreendê-lo com uma lingerie bonita e um presentinho quando ele voltou para casa de Manchester depois de filmar Peaky Blinders nas últimas duas semanas.

'Whoa' ele disse surpreso quando abriu a porta da frente e viu você em sua lingerie de renda escura incrivelmente sexy, segurando uma pequena caixa.

'Hey Baby' você sorriu sedutoramente antes de beijá-lo suavemente.

'Ei' ele disse, ainda olhando para você pouco antes de você lhe entregar a pequena caixa que você estava segurando.

'Para que é isso?' ele perguntou curioso, ansioso para desembrulhar ambos, este presente e você.

'Apenas uma pequena surpresa' você piscou animadamente.

'Eu te disse, você não deveria gastar seu dinheiro para me dar presentes' Cillian disse antes de te beijar novamente e agradecer.

'Calma, foi como $ 10 Euro' você respondeu. Cillian ergueu uma sobrancelha para você, mas mesmo assim a desembrulhou.

Quando ele abriu, seu queixo caiu.

'Você realmente quer tentar isso?' Cillian perguntou surpreso olhando para o pequeno frasco preto de lubrificante que estava na caixa.

'Sim, agora mesmo' você disse, já que podia sentir as borboletas em seu estômago, mas estava determinada a seguir em frente.

'Uhm sim, tudo bem' Cillian disse com um sorriso gigante no rosto.

Você o encarou nervosamente e ele te encarou por um momento.

'Ok. O que acontece agora?' ele então perguntou, sem saber exatamente o que você tinha planejado.

'Você me diz. Eu nunca fiz isso antes' você disse, fazendo Cillian corar.

As borboletas começaram a ficar muito piores.

- Suponho que te encontro lá em cima depois de tomar banho? Cillian disse quase como se estivesse fazendo uma pergunta.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora