O Novo Assistente (One Shot)

1K 32 3
                                    

Cillian Murphy x Reader

Aviso: Smut

Sinopse: Você é o novo assistente de Cillian Murphy para a 6ª temporada de Peaky Blinders.

——————————————

Seu primeiro dia no Peaky Blinders Set

'Sr Murphy, eu sou S/N, sua nova assistente' você disse enquanto estava a 1,5 metro de distância dele, cumprindo os requisitos de distanciamento social.

'Por favor, apenas me chame de Cillian' Cillian disse com um sorriso antes de dizer que é um prazer conhecê-lo.

"Desculpe, Sr. Murphy, uhm Cillian", você disse, fazendo-o rir.

'Então, aqui estão os roteiros para hoje e um café' você disse. 'Rose me disse que é assim que você bebe seu café, mas se você gosta de outra coisa é só me avisar' você acrescentou.

'Obrigado S/N, está perfeito' Cillian disse enquanto tomava um gole e continuava com seu trabalho.

Você só recentemente começou a assistir Peaky Blinders quando se candidatou ao emprego e não podia acreditar que, quando conheceu Cillian, ele tinha tanto carisma quanto exibia na câmera.

Seus penetrantes olhos azuis e sorriso eram quase hipnotizantes, mas ele parecia gentil e pé no chão.

Você notou que ele estava perdido em seu próprio mundinho enquanto o observava trabalhar pela manhã. Era como se ele se transformasse em Thomas Shelby e, toda vez que falava com você, demorava um pouco para perder o sotaque de Birmingham.

Depois que você o acompanhou no set por cinco horas, ele perguntou se você poderia preparar as cenas para ele no dia seguinte.

Você elaborou um cronograma para ele, montando a transcrição de cada cena. Você fez duas cópias e as colocou em pequenas pastas.

Você foi muito organizado e ele apreciou.

'Duas pastas? Por favor, me diga que ambos não são para mim', disse ele com uma ligeira preocupação enquanto voltava para seu trailer depois de terminar o dia.

— Não, apenas um é para você. A outra é para mim. Rose disse que você gosta de ensaiar suas cenas com antecedência' você disse antes de oferecer a ele para ensaiar as cenas com ele.

'Sim, mas eu costumo fazer isso sozinho' Cillian disse com um sorriso.

'Tem certeza que? Quer dizer, eu não sou um bom ator, mas eu fiz algumas aulas de teatro no ensino médio muitos anos atrás e eu poderia apontar quaisquer erros com as falas enquanto eu lia' você disse com algumas risadas enquanto apontava para o roteiro .

— Bem, suponho por que não. Isso pode ser divertido', disse Cillian, aceitando de bom grado sua oferta. Afinal, era melhor ter companhia do que falar consigo mesmo no espelho.

'Tudo bem, vamos fazer isso então' você disse enquanto se sentava na pequena sala em seu trailer, dando-lhe pouco tempo para se preparar.

Depois que Cillian levou 15 minutos para ler os roteiros, ele colocou a pasta sobre a mesa. Você não podia acreditar que ele já se lembrava das falas.

'Tudo bem S/N, Cena 7, vamos' ele disse com um sorriso atrevido, esperando suas habilidades de atuação virem à tona.

'Thomas, você não pode estar falando sério' você disse colocando um sotaque terrivelmente ruim de Birmingham, fazendo Cillian dar uma leve risada. Você se esforçou muito para ficar sério.

'Você deveria saber que estou falando sério Lizzie' Cillian respondeu, tendo memorizado seu roteiro, o forte sotaque de Tommy aparecendo.

— Você vai nos matar Thomas. Mas você não se importa, não é? Você nunca se importou' você disse, melhorando um pouco em seu tom.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora