Cillian Murphy x Reader
.
.
Aviso: Angústia
.
.
Nota: Isso é reproduzido em 2020.
.
.
.Depois de desligar o telefone com Laura, você se virou para encarar Cillian. Ele ainda estava meio adormecido e parecia tão calmo e relaxado.
Você não o via assim há um tempo depois de tudo que ele passou com Danielle e depois o rompimento com Laura e um sorriso cruzou seu rosto.
Você não tinha certeza do que Laura estava falando e não tinha ideia de como ela sabia sobre Lindsay, mas o que você tinha certeza era que Cillian não a teria traído. Ele não era o tipo de homem que faria tal coisa, especialmente depois de ter sido traído.
Você decidiu nem mesmo abordar a preocupação de Laura com ele e se aconchegou contra seu corpo quente que, eventualmente, o fez se mexer.
— Quem ligou para isso cedo? Cillian murmurou em seu meio sono.
'Laura' você bufou baixinho antes de passar a mão pelos pelos do peito dele, mas, assim que ouviu o nome dela, ele se sentou e olhou para você com olhos arregalados e quase arrependidos.
'Porra, eu não deveria ter bebido tanto vinho ontem à noite S/N, me desculpe' ele então disse com o coração pesado.
'Oh Deus Cilly... você se arrepende do que aconteceu entre nós ontem à noite?' você perguntou preocupado ao sentir Cillian ficando um pouco distante imediatamente.
'Você?' ele perguntou depois de balançar a cabeça e engolir em seco.
Você balançou a cabeça em resposta ao comentário dele e depois explicou a ele que, embora se sinta culpada pelo que aconteceu entre vocês por causa de sua amizade com Laura, você não se arrependeu de ter dormido com ele. Afinal, era o que você queria há algum tempo.
— Eu queria tudo, Cillian. Apesar disso, foi o melhor sexo que eu tive, bem, para sempre' você explicou, passando a mão na bochecha dele e dando-lhe um sorriso largo.
Por um momento, Cillian riu e seus olhos azuis olharam nos seus. Então, ele suspirou pesadamente.
- Mas, o que você quer de mim, S/N? Não posso entrar em outro relacionamento, não com... – Cillian disse antes de fazer uma pausa e reavaliar o que estava prestes a dizer.
"Não com o quê?" você perguntou um pouco preocupado.
— Você precisa falar com Laura. Eu não posso te dizer' Cillian então bufou e você ficou confuso e perplexo com o comportamento dele.
— Escute Cillian, não quero estragar o que temos. Nossa amizade sempre foi incrível e não acho que alguma coisa precisaria mudar entre nós. Eu também não estou pronto para outro relacionamento e pensei que, por enquanto, estaríamos apenas adicionando alguns benefícios extras à nossa amizade, por assim dizer' você disse então, pegando as mãos dele nas suas. 'Vamos ficar presos por um tempo, então podemos aproveitar ao máximo, certo?' você riu.
'Se isso ainda é o que você quer depois de falar com Laura, então eu sou totalmente a favor S/N' Cillian riu antes de se levantar e dizer que ele teve a noite mais incrível com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...