Colegas de quarto - parte sete

2K 94 17
                                    

Cillian Murphy x Reader
.
.
Aviso: Smut
.
.
Nota: Isso é reproduzido em 2020.

.
.
.

No escuro, você começou a procurar seu telefone para acender alguma luz e, enquanto se aproximava da mesa de cabeceira, suas mãos roçaram Cillian algumas vezes até encontrá-lo.

'Você estava dizendo?' você riu enquanto ligava a pequena luz do seu telefone, piscando para Cillian.

'É difícil S/N' Cillian então disse, cobrindo os olhos e você simplesmente assentiu.

'Isso é apenas a vida às vezes Cilly. Tenho certeza que você vai encontrar o seu caminho com quem ela é' você disse, acariciando sua bochecha suavemente antes de se levantar.

'Lembra da última vez que estivemos juntos num apagão?' Cillian então perguntou, fazendo você assentir.

'Oh meu Deus sim. Foi na sua casa de férias em Kerry e Danielle estava pirando, pensando que nunca mais voltaríamos à civilização' você riu, lembrando-se muito bem daquela noite.

'Ela estava chapada, então eu posso ver como isso aconteceu' Cillian riu, antes de acender a luz de seu telefone também.

'Bem, eu não tenho nenhum Weed, mas há uma garrafa inteira de vinho tinto na cozinha e um armário cheio de jogos de tabuleiro' você sugeriu antes de pegar algumas velas enquanto Cillian acendia a lareira na sala para um pouco de luz extra.

Depois que você jogou alguns cobertores e travesseiros na frente da lareira e Cillian finalmente encontrou seus óculos de leitura, você começou com alguns Scrabble, mas, usurpando, depois que você terminou metade da garrafa de vinho tinto, isso logo se tornou muito difícil quando você fez um erro de ortografia atrás do outro.

'Você não tem esperança' Cillian finalmente observou ao vencer novamente, usando as palavras mais absurdas que ele poderia pensar depois que você só marcou alguns pontos com palavras como 'Sopa' e 'Peitos'.

'Bem, que tal um jogo que eu sou bom, hein?' você riu enquanto puxava o tapete Twister.

'Você não acha que estamos um pouco bêbados demais para Twister?' Cillian riu, lembrando que, da última vez que você jogou esse jogo bêbado, acabou com quatro pontos.

'Não! Eu vou te pegar se você cair' você riu quando começou a se aquecer e abriu o aplicativo 'Twister-For-Two' no seu iPhone que estava dando as duas direções com intervalos de trinta segundos.

'Jesus, estou ficando velho demais para isso' Cillian disse antes de se posicionar, mostrando suas pernas fortes que imediatamente fizeram você morder os lábios. O fato de que ele não estava vestindo nada além de sua cueca preta e uma camiseta cinza certamente foi um incentivo para você.

Pé esquerdo azul!

Ele certamente estava tendo um começo fácil, pelo menos assim ele pensava.

Mão direita amarela!

Mas claramente, ele estava errado quando viu você se curvar bem na frente dele usando seu pijama bastante curto com Bambi.

'Escolha de roupa interessante' Cillian riu enquanto Bambi estava olhando diretamente para ele, cobrindo sua bunda deliciosamente redonda.

'Tire os olhos da minha bunda Murphy' você riu, mas, lá no fundo, você não se importava que ele olhasse para você.

Depois de apenas cinco minutos, suas mãos e pés estavam no tapete, assim como os de Cillian.

A essa altura, Cillian e você conseguiram se emaranhar completamente em uma confusão de risadas e, com o pé direito amarelo , Cillian acidentalmente bateu em seu peito. Um pouco surpreso, você deu pouca atenção.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora