Cillian Murphy x Reader
Aviso : Smut, FFM Threesome
Imagine ser perguntado por sua melhor amiga Dana se você gostaria de ter um trio com ela e seu marido Cillian no aniversário de 45 anos dele ... .
***
'O que está acontecendo?' Cillian perguntou ao sair do banheiro em sua corda apenas para encontrar você e Dana sentados na grande cama de casal dentro do chalé que Dana havia alugado para o fim de semana, vestindo nada além de lingerie extremamente sexy.
'Lembra como discutimos toda a ideia de um trio?' Dana disse, passando os dedos macios sobre seus seios sugestivamente.
'Eu me lembro' Cillian disse, olhando para você e Dana, seus olhos cheios de perguntas.
'Bem, você disse outro dia durante alguns drinks que você acha S/N muito atraente e eu achei que ela seria a mulher certa para o trabalho' Dana sorriu antes de beijar seus seios sugestivamente.
'Uhm, sim, suponho' Cillian respondeu timidamente e, mas Dana e você já podiam ver sua ereção, forçando através de seu jeans apertado.
'Comum então Cilly, junte-se a nós' você piscou e não foi necessário mais convencimento de sua parte enquanto Dana tirava seu sutiã sugestivamente.
'Foda-se' foi tudo o que Cillian conseguiu dizer, e tirou o manto.
Ele era tão lindo quanto você tinha imaginado. Dana era uma mulher de sorte que você pensava e, esta noite, ela iria compartilhar sua sorte com você, sua melhor amiga por dez anos.
Enquanto você estava beijando Dana, agora tirando seu sutiã e calcinha e beijando seus seios, você estendeu uma de suas mãos para Cillian, indicando para ele se juntar a você.
Apenas alguns segundos depois, ele se viu deitado entre vocês dois, sorrindo como um cara com duas mulheres nuas dispostas em sua cama.
Dana se contorceu para pressionar seu corpo contra o dele enquanto você se aconchegava ao lado esquerdo de Cillian e o beijava apaixonadamente antes de virar a cabeça para Dana.
Dana o beijou com a mesma intensidade e ficou óbvio para você que ela queria muito o marido naquele momento.
Mas ainda mais do que isso, ela queria assistir seu marido com você e então ela pegou sua mão e a trouxe para o pau duro de Cillian. Juntos, vocês se revezaram acariciando-o enquanto ele inclinava a cabeça para trás, olhos fechados, gemendo de prazer enquanto vocês dois se inclinavam sobre seu corpo, se beijando apaixonadamente.
Dana então guiou você em direção ao pênis de Cillian antes de segurar sua base e guiá-lo em sua boca.
Cillian gemeu alto quando você o tomou todo o caminho, contra o fundo de sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasyimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...