Cillian Murphy x Reader
Aviso: obscenidade, relações sexuais durante o sono (consensual)
Imagine acordar com Cillian dentro de você, fazendo você gozar assim que acorda de seus sonhos impertinentes. Que fantasia sexy, certo?
***Jet lag****
'Apenas me acorde da próxima vez e eu te ajudo Cilly' você riu depois de pegar seu marido se masturbando enquanto assistia alguns filmes explícitos às 3 da manhã.
Ele ainda estava com jet lag depois de retornar dos EUA depois de apresentar A Quiet Place 2.
'Eu não vou te acordar às 3 da manhã para fazer sexo com você', ele continuou dizendo e você começou a sorrir, um largo sorriso se formando em seu rosto.
— Não, na verdade, não me acorde. Apenas faça amor comigo enquanto eu durmo. Sem dúvida vou acordar do prazer que você me dá' você disse, mordendo o lábio sugestivamente.
'Com licença?' Cillian riu, pensando que você estava brincando. Mas você não estava.
'Estou falando sério Cillian. Eu não poderia imaginar nada mais sexy do que acordar com você dentro de mim' você disse, secretamente esperando que o jetlag dele durasse um pouco mais.
Infelizmente para você, nas duas semanas seguintes, Cillian dormiu muito bem e seu jetlag havia passado.
***Duas semanas depois***
Era hora de sua viagem de acampamento anual e Cillian não era fã de acampar. Dormir no chão duro dentro de uma barraca fria não era confortável e ele normalmente carregava um bom número de livros para matar algum tempo durante a noite enquanto acampava quando não conseguia dormir.
Na primeira noite, ele leu o resto de um romance que começara a ler dois dias antes. Na segunda noite, ele decidiu ler seu novo romance, que continha alguns capítulos bastante atrevidos.
Mas, infelizmente para Cillian, ler seu novo romance tornaria ainda mais difícil para ele dormir um pouco e, às 3 da manhã, ele ainda estava acordado naquela segunda noite no acampamento.
'Foda-se' Cillian murmurou para si mesmo, não conseguindo dormir depois de ler o que acabara de ler. Ele adorava o fato de você estar secretamente baseando alguns dos capítulos picantes de seus romances em sua experiência da vida real com ele, mas, infelizmente, também o fez fantasiar sobre o sexo fantástico que ele tem com você diariamente.
Incomodado com seus pensamentos, ele rolou para se posicionar atrás de você, te abraçando sem tocar seu corpo. Seu pênis estava totalmente inchado, grosso e longo, descansando contra seu próprio umbigo sob sua cueca Calvin Klein.
Ele bufou brevemente, lembrando o que você disse a ele e lembrando o que você queria que ele fizesse.
Ele lentamente deslizou a mão ao longo do seu lado, e descansou em seu quadril. Você estava despreocupado, nem percebendo e ele achou isso absolutamente ridículo.
Mas, o que você quer, você geralmente consegue e, já que ele estava doendo por você, ele pensou por que não esta noite? Então, ele deslizou a mão pela sua coxa, empurrando seu saco de dormir para revelar sua bunda cheia e redonda. Acariciando sua perna lisa brevemente com uma mão, ele se abaixou para se posicionar melhor atrás de você, então ele deslizou a mão suavemente para a frente, deslizando as pontas dos dedos ao longo de sua coxa logo abaixo do calor de sua boceta. Ele roçou sua pele, para cima e para baixo, por vários segundos e sua respiração acelerou.
'Hmm Cill' você murmurou assim que se mexeu antes de voltar a dormir.
Cillian riu levemente antes de mover uma de suas mãos dentro de sua calcinha com cuidado antes de correr dois dedos ao longo dos lábios de sua buceta, abrindo ligeiramente você.
Continuando a acariciar você, ele trabalhou os dois dedos cada vez mais para dentro, a umidade de sua boceta rapidamente se tornando aparente. Mantendo os dedos ao redor da sua vulva, ele a abriu ainda mais.
Você reposicionou uma de suas pernas para se abrir para ele, ainda profundamente emergida em seus sonhos. Você costumava ter sonhos loucos, sonhos muito molhados, então isso não era nada incomum. Às vezes, você até se tocava enquanto dormia. A essa altura, você nem percebeu o que Cillian estava fazendo com você.
Cillian cuidadosamente empurrou sua calcinha, antes de remover rapidamente sua cueca, acariciando seu membro duro algumas vezes antes de alinhá-lo contra sua entrada.
Depois de se lubrificar com um pouco de sua umidade, Cillian deslizou lentamente para dentro de você. Ainda dormindo, você engasgou, sentindo sua espessura empurrando.
Quando ele estava a meio caminho dentro de você, Cillian moveu a mão até seu quadril para obter um aperto firme em você enquanto empurrava todo o seu comprimento dentro de você. Certamente, isso iria acordá-lo, ele pensou.
Mas isso não aconteceu. Ainda no fundo de seus sonhos selvagens, sua respiração estava se tornando mais difícil agora e você soltou um gemido suave antes de tentar se virar, querendo puxar seu sono de volta sobre você.
Cillian ficou ali momentaneamente, ainda impressionado pelo fato de você ainda não ter acordado. Depois que seus movimentos pararam, ele deslizou todo o caminho para fora e, em seguida, todo o caminho novamente lentamente, repetidamente empurrando-se para dentro de você, provocando o mesmo gemido agradável a cada vez.
Por vários minutos ele te fodeu enquanto estava de conchinha, mergulhando em você uma e outra vez.
Involuntariamente, você começou a empurrar contra ele, sem saber muito bem o que estava acontecendo, mas lentamente acordando de seu sono profundo.
Seus movimentos fizeram Cillian gemer e não demorou muito para que você percebesse o que estava acontecendo. Você podia sentir o pau do seu marido sexy empurrando para dentro e para fora de você enquanto você acordava e assim que ele percebeu que você estava acordando, ele ganhou velocidade, combinando com o movimento do seu quadril e agarrando um punhado de seu cabelo, puxando seu cabeça para trás, sua boca ainda aberta e ofegante.
'Foda-se S/N, você é tão sexy, sabia disso?' Cillian gemeu e você gemeu alto em resposta.
'Oh Deus Cillian' você gemeu ao sentir seu orgasmo crescendo enquanto você ainda estava em transe, seus olhos fechados enquanto você lembrava do sonho que teve com Cillian te levando sobre o banco da cozinha em casa.
'É isso querida' Cillian gemeu, sentindo suas paredes se apertarem ao redor dele e, assim, vocês dois se juntaram em sincronia.
Cillian agarrou sua cintura com força enquanto você gemia seu nome várias vezes. Ambos os seus orgasmos vieram duros e rápidos.
Com um impulso final, ele se enterrou profundamente dentro de você, enchendo você com seu esperma quente. Assim como ele fez, você estendeu a mão entre vocês e correu as pontas dos dedos ao longo de seus testículos, provocando um gemido de prazer inesperado dele, ordenhando o resto de sua semente dele. Acariciando-o suavemente, você estava deitada lá e focada na sensação de seu pau latejando dentro de você enquanto vocês dois desciam do seu alto.
'Oh merda, por favor me acorde assim todas as manhãs Cilly' você riu quando Cillian saiu de você suavemente.
'São 3 da manhã querida' Cillian riu e você riu brevemente.
'Oh Deus... você realmente precisa ir dormir agora Cilly' você murmurou enquanto puxava sua calcinha. Você nunca abriu os olhos por isso e não demorou muito para voltar a dormir enquanto Cillian estava aconchegando-se contra você por trás.
Desta vez, Cillian se juntou a você em seus sonhos, finalmente conseguindo dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...