a cantora pt3

475 26 1
                                    


Cillian Murphy x Reader

Aviso: obscenidade, alguns palavrões, diferença de idade

——–

*** Levantando Suspeitas ***

Kurt foi rápido em contar a Amanda sobre suas suspeitas. Ele tinha certeza de que Cillian e você estavam envolvidos depois que ele viu o relógio de Cillian em seu apartamento, deitado em sua mesa de estudo junto com uma embalagem de preservativo vazia.

Ele não ficou surpreso, sabendo muito bem que você preferia parceiros mais velhos e que ele era a exceção o tempo todo. Mas Amanda não acreditou em suas suspeitas.

'Comum Kurt, você está sendo ridículo. Cillian não estaria interessado em S/N' Amanda disse, mas Kurt simplesmente levantou uma sobrancelha com o comentário de Amanda.

De acordo com Amanda, você não era o tipo de Cillian. Você era muito jovem e muito franco. Além disso, ela explicou a Kurt que Cillian não gostaria de suas tatuagens, piercings e seu envolvimento nas redes sociais. Você era completamente diferente de Amanda, não apenas fisicamente, mas também mentalmente. Você era extrovertido enquanto Amanda era introvertida. Ela era principalmente quieta e reservada, enquanto você era alto e direto.

Apesar dos comentários de Amanda, Kurt não recuou e acabou confrontando Cillian quando estavam sozinhos.

'Você está transando com minha namorada?' Kurt perguntou a Cillian do nada.

'Com licença?' Cillian respondeu um pouco confuso com a pergunta de Kurt.

'É uma pergunta simples Cillian. Você está fodendo minha namorada? Sim ou não?' Kurt perguntou novamente com raiva, olhando para o relógio de Cillian novamente.

'Alguém picou seu café esta manhã ou algo assim?' Cillian perguntou um pouco irritado, fazendo Kurt soar absurdo.

'Tudo bem, então não responda a minha pergunta, porra, mas, só para você saber, já que você está sempre se esforçando tanto para ficar fora dos tablóides, seria muito ruim se você trocasse Amanda por uma mulher com metade da sua idade' Kurt continuou dizendo, pegando Cillian de surpresa.

'Você tem problemas cara' Cillian disse com raiva antes de se afastar da conversa, continuando com as coisas que ele tinha que fazer para o festival de artes e música.

Apesar da reação imediata de Cillian à pergunta de Kurt, os comentários de Kurt não saíram da mente de Cillian pelo resto do dia.

Claro, seria ruim se ele estivesse envolvido com alguém com metade da idade dele, principalmente logo após se separar de Amanda o que era algo que ainda nem era de conhecimento público e foi exatamente isso que fez Cillian pensar se deveria continuar te vendo .

Com esses pensamentos em sua mente, ele se tornou bastante distante nos próximos dias, não retornando suas ligações e mensagens, apenas se engajando em conversas com você quando absolutamente necessário.

Você estava frustrado com o comportamento dele e o mínimo que esperava dele era que ele falasse com você sobre o que aconteceu entre vocês. Se ele acreditava que era um erro vocês terem dormido um com o outro, então você queria saber.

Eventualmente, uma semana se passou e nada havia mudado.

***Nova Mulher***

Depois de ter ficado chateada e frustrada com Cillian e Kurt, você desistiu dos homens e, em uma noite de quinta-feira, sua amiga mais próxima Emily e sua noiva Judy levaram você para um bar LGBT amigável em Dublin.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora