Tempo para Mudança - Parte Dois

394 28 13
                                    


Emparelhamento : Cillian Murphy x Reader

Aviso : Smut

Palavras : 4.356

Notas : Não baseado na vida de Cillian. Isso é ficção gente!

Sua noite teve que ser a pior até agora, pois você recebeu uma foto do seu marido na cama de outra mulher de alguém que entrou em contato com você via Facebook.

A pessoa que entrou em contato com você se chamava Lucas e Lucas tinha uma história para contar. Ele perguntou se podia ligar, falar com você sobre seu marido e, claro, você concordou.

Você estava intrigado e precisava saber o que ele estava fazendo.

Quando Lucas ligou para você, ele informou que a mulher com quem seu marido estava se chamava Emily e, claro, você sabia tudo sobre ela. Ela era a secretária dele quando você morava em Nova York. Ela foi a razão pela qual você exigiu retornar ao seu país natal, a Irlanda, e ele lhe prometeu que tudo estava acabado entre eles depois de um caso de um ano.

Mas Lucas lhe disse que não era. E Lucas também te contou outra coisa que foi como um soco na sua cara.

Segundo ele, Emily tinha um filho pequeno, filho de seu marido.

Isso, claro, explicava tudo. As constantes viagens de negócios, o dinheiro sumindo da sua conta bancária sem explicação e ele levantando no meio da noite para dar um passeio.

O telefonema de Lucas foi como um pedido de ajuda. Ele queria que você soubesse. Mas por que ele, você se perguntou? Ele não tinha nenhum interesse no relacionamento deles ou no seu, ou tinha?

Ele nunca lhe disse quem era e você não questionou quando recebeu fotos da filha do seu marido pelo Messenger. Nas fotos, seu marido estava segurando ela, abraçando-a e alimentando-a. Ele parecia feliz e isso fez você se sentir culpado.

Um filho era o que você nunca poderia dar a ele depois que você perdeu metade do seu sistema reprodutivo após um acidente em 2001. Você ficou arrasada, mas, na época, não percebeu as consequências que esse acidente teria em sua vida.

Você tentou, muitas vezes, engravidar e ele insistiu para que você se esforçasse mais, passasse pelo processo de fertilização in vitro, que foi algo que você decidiu contra. Em vez disso, você pressionou pela adoção e foi assim que conheceu a pessoa mais importante da sua vida, sua filha Chloe.

Chloe tinha três anos quando vocês a adotaram e ela era tudo com que você se importava com todo o seu coração. Mas, para seu marido, ela nunca foi realmente sua filha. Ele nunca a amou como um pai deveria porque ela não era dele e ele culpou você por isso desde então.

Agora, você tinha 32 anos e Chloe 10 e você estava feliz. Mas, obviamente, seu marido não estava e procurou o conforto de outra mulher muito mais jovem. Agora, ela deu a ele o que ele sempre quis, um filho dele e você sentiu que deveria estar feliz por ele. Mas você não estava. Você ficou triste com a forma como sua vida acabou. No entanto, mal sabia você que sua vida estava prestes a mudar.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora