Cillian Murphy x Reader
Aviso: Smut
Notas: Como sempre, isso é ficção e não tem nada a ver com a vida real de Cillian.
Logo depois que você desligou o telefone com Cillian, sua amiga e colega de quarto Katherine perguntou quem era e, quando você disse a ela, quase a surpreendeu.
'Ele vem aqui? Oh meu Deus' ela disse quase chocada antes de lhe fazer a pergunta mais importante sobre se você queria que ela fosse embora quando ele o fizesse.
'Está bem. Ele está vindo aqui para assinar a papelada para a obra de arte que está comprando' você explicou.
— Para o seu apartamento? Comum, não seja tão ingênuo. É um papo furado', disse Katherine e você certamente esperava que fosse, embora não quisesse criar esperanças. Afinal, você sabia que ele era casado.
Depois de um pouco mais de conversa, Katherine o convenceu a estar preparado, barbeado e tomado banho e disse que sairia por volta das 6 horas.
***
Às 16h00 assististe à tua habitual aula de ioga e, para poupares algum tempo, tomaste um duche no ginásio a seguir à tua aula antes de regressares a casa para poderes arrumar e maquilhar-te.
Para sua surpresa, ao entrar no prédio, você viu Cillian sentado em uma das poltronas perto dos elevadores.
'Você está adiantado' você disse quando voltou.
'Sim eu estou. Acabei pegando um voo mais cedo e mandei uma mensagem para você ' Cillian então disse e você rapidamente pegou seu telefone e percebeu que ele tinha, de fato, enviado uma mensagem para você, mas você não viu essa mensagem até agora.
'Desculpe, eu saí e não verifiquei meu telefone' você disse nervosamente. Você estava preocupado que Katherine tivesse deixado o apartamento em uma bagunça, não dando a você chance de arrumar agora antes da chegada de Cillian.
***
'Comum em' você disse quando chegou ao segundo andar do prédio e destrancou a porta do seu apartamento. Você ficou impressionado que Katherine não só tinha se arrumado como prometido, mas até tinha deixado algumas pequenas lâmpadas acesas para escurecer um pouco a sala de estar.
Para sua surpresa, também havia copos no balcão da cozinha, uma garrafa fresca de vinho tinto e um pacote de preservativos que você esperava que Cillian não notasse. Você pode imaginar o interrogatório inevitável que acontecerá no dia seguinte, independentemente do que aconteceu e você ficou envergonhado além de acreditar.
"Vinho tinto e preservativos?" Cillian riu enquanto olhava para o balcão da cozinha e suas bochechas ficaram vermelhas imediatamente e você queria afundar no chão.
'Oh meu Deus. Uhm, essas coisas pertencem ao meu colega de quarto' você explicou timidamente e nervosamente, fazendo Cillian rir.
'Tem certeza? Porque há uma nota dizendo "S/N, apenas no caso de você precisar deles. Divirta-se." Cillian riu, lendo o pequeno bilhete que Katherine havia colado no pacote de preservativos.
'Uhm, sim, não, essas coisas são dela. Eu não sei nada sobre isso' você bufou com total vergonha.
'Isso é uma vergonha. Eu realmente queria um copo de vinho e talvez outra coisa também. Cillian piscou enquanto colocava o pacote de preservativos e o bilhete de volta no balcão da cozinha.
'Uhm, bem, você pode... quero dizer, nós podemos... você não é casado?' você então gaguejou.
— Minha esposa não se importa. Na verdade, eu contei a ela sobre a jovem simpática que conheci na galeria ontem à noite' Cillian então disse, aproximando-se de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...