Cillian Murphy x Reader
Aviso: obscenidade, torção de reprodução, problemas de fertilidade mencionados, poligamia, gravidez
Você e seu marido Sam estão tentando ter um bebê há cerca de um ano sem sucesso. Seguir o caminho da fertilização in vitro não era uma opção para você, pois desejava conceber naturalmente. Após alguns testes, descobriu-se que Sam era o culpado e você estava procurando opções para esperma de doador.
— Sabe, talvez eu possa ajudar. Eu já tenho algumas crianças saudáveis que o irmão de Sam, Cillian, sugeriu uma noite com uma garrafa de vinho e você considerou seriamente a oferta de Cillian.
***
Alguns meses se passaram e você estava tentando conceber com o esperma de Cillian de forma conservadora com um copinho, uma revista pornô e uma seringa.
Mas seus esforços foram inúteis e você teve que ter uma ideia diferente.
"Eu tenho lido que as chances de concepção são maiores se você realmente fizer a ação" Sam disse uma noite depois de um copo de vinho tinto.
— Você quer que eu durma com seu irmão? você então perguntou um pouco surpreso com a sugestão dele e ele simplesmente deu de ombros.
'Só para engravidar, S/N. Se isso significa que podemos ter um bebê, então sim. Ele suspirou e você concordou relutantemente.
Não é que você nunca tenha fantasiado sobre Cillian, mas, é claro, você nunca teria feito isso.
***
Era uma noite de domingo e seu dia mais fértil do mês. A campainha tocou exatamente às 8 horas e, como sempre, Cillian foi pontual e pontual.
'Então, estamos realmente fazendo isso?' você perguntou um pouco nervosa enquanto ele entrava na casa junto com seu marido Sam.
'Acho que sim... se é isso que vocês dois querem' Cillian riu, sentindo-se um pouco estranho por dormir com a esposa de seu irmão.
'Sim, nós temos' Sam disse depois que você acenou para ele nervosamente e você foi rápido em desaparecer no banheiro para se preparar.
'Acho que estarei aqui embaixo assistindo o futebol enquanto você faz o que precisa fazer' Sam disse quando você finalmente saiu do banheiro vestindo nada além de calcinha preta e regata preta.
'Tudo bem cara' Cillian disse e você não pôde deixar de rir.
Mas sua risada logo se transformou em um ronronar enquanto você subia na cama enquanto observava Cillian se despir quase completamente e com certa relutância.
'Vamos então, vamos fazer isso' você disse nervosamente enquanto olhava para o corpo de Cillian. Seu pênis já estava semi duro, esticando contra sua cueca e pronto para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasyimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...