Cillian Murphy x Reader
.
.
Nota: Isso é reproduzido em 2020. Por favor, interaja. Suas interações e comentários significam muito para mim.
.
.Depois que Cillian saiu da cozinha para escapar desse constrangimento e tomar um banho, você ficou na cozinha com Lindsay sozinha, ajudando-a a cortar alguns legumes.
Enquanto você tentava cuidar da sua vida, você não podia deixar de olhar para ela em várias ocasiões.
Ela tinha longos cabelos loiros que cheiravam a xampu frutado e sua aparência era quase imaculada. A maquiagem destacava os contornos do rosto, enquanto o colar tinha o comprimento perfeito para destacar os seios com elegância.
Ao contrário dos seus, seus seios eram grandes e redondos e sua pele era pálida. Ela parecia uma modelo e você certamente podia ver por que Cillian estava atraído por ela.
Além disso, ela era inteligente e Cillian certamente gostava da companhia de mulheres com um certo tipo de intelecto.
'Fiquei surpresa quando Cillian me contou sobre você morar com ele por enquanto' Lindsay finalmente disse depois que vocês estavam preparando o jantar juntos em silêncio por cerca de dez minutos enquanto Cillian estava no chuveiro. Você não tinha certeza do que ela quis dizer com isso, já que Cillian mal mencionou seu nome desde que começaram a dormir um com o outro. Quanto ela sabia sobre você, você se perguntou?
'Acho que você não tem nada com que se preocupar, Lindsay. Somos amigos há muitos anos e não há nada entre nós' você disse, tranquilizando-a, pensando que ela poderia estar se sentindo ameaçada por você estar perto dele diariamente.
- Não estou preocupado S/N. Isso soa horrível, mas você não é exatamente o tipo dele', ela continuou, fazendo você largar a faca e olhar para ela com alguma confusão.
'Bom, estou feliz' você finalmente riu antes de inalar bruscamente. Embora você acreditasse que isso fosse verdade, você ficou irritado com o comentário dela. Afinal, ela mal te conhecia.
"Lembro-me dele me dizendo que não gosta de tatuagens em mulheres", ela explicou antes de dizer que Cillian acha que tatuagens são cafonas.
- Ele disse isso? você perguntou surpreso e um pouco chateado.
'Mais ou menos' ela então confirmou que foi justamente quando Cillian voltou para a cozinha.
***
Durante o jantar, Cillian estava bastante quieto enquanto Lindsay fazia a maior parte da conversa, entediando você até a morte. Era óbvio para você que ela não gostava de você e queria marcar seu território e você certamente não entendia como Cillian podia ouvi-la falar sobre roupas e moda por pelo menos uma hora.
Mal sabia você que Cillian não ouviu uma palavra que Lindsay disse esta noite. Na verdade, o foco dele estava em você e ele não podia deixar de observar você passando sua língua perfurando seus dentes enquanto ouvia Lindsay falar. Era óbvio para ele que você estava entediado com o que ela tinha a dizer. No entanto, ele não conseguia tirar os olhos de você e sua masculinidade começou a se mexer mais uma vez.
Isso estava ficando ridículo, ele pensou. Como ele poderia estar perto de você pelo resto desta pandemia sem fim, ele se perguntou.
Seu pênis se contorceu e esticou contra seu jeans apertado enquanto ele olhava para você e pensava em você chamando seu nome enquanto estava se dando prazer no banheiro mais cedo.
Ele não sabia por que você fez isso e se isso significava alguma coisa. Ele estava desesperado para perguntar a você sobre isso, mas decidiu que não podia porque assim você saberia que ele estava observando você.
Enquanto Lindsay continuou falando e passou a mão pela coxa de Cillian sugestivamente, sua mente começou a refletir sobre se você o queria ou não tanto quanto ele queria você.
'Cillian?' ela finalmente repetiu, que foi quando ele saiu de seus pensamentos sobre você e olhou para Lindsay.
'Você quer assistir um filme?' ela perguntou novamente e ele assentiu.
***
Meia hora depois, você estava sentado em uma sala com o cachorro de Cillian enquanto Lindsay e Cillian sentavam juntos no outro.
Você se esforçou para se concentrar no filme, mas não pôde deixar de olhar para seu colega de quarto e seu visitante em várias ocasiões.
Seu braço estava em volta dela e você podia sentir como ela gostava da sensação de sua pele quente contra a dela. Ela estava respirando o cheiro dele enquanto o nariz dele estava encostado em seu cabelo lindamente macio.
De vez em quando, ela se movia um pouco e olhava para ele, beijando-o suavemente enquanto Cillian acariciava seu rosto e, eventualmente, vê-los assim, beijando e abraçando, se tornou demais para você.
Você estava com ciúmes e este era um sentimento que não era familiar para você quando se tratava de sua amizade com Cillian. Você sabia que não deveria se sentir assim, mas se sentiu.
'Eu estou indo para a cama' você finalmente deixou escapar, fazendo com que Cillian olhasse para você com olhos arregalados.
'Você está bem?' ele perguntou, olhando para o relógio. Ele sabia que, normalmente, você não iria para a cama antes da meia-noite e ainda não eram 9 horas.
- Sim, apenas cansado. Tenham uma boa noite vocês dois' você disse, forçando uma piscadela antes de desaparecer no banheiro próximo para escovar os dentes.
'Boa noite' Cillian e Lindsay disseram rapidamente antes de Lindsay pressionar seus lábios nos lábios de Cillian mais uma vez.
Mas Cillian não sentiu nada quando a beijou. Para ele, a última hora foi como representar um roteiro, uma cena de amor de algum tipo com várias tomadas. Ele estava passando pelos movimentos enquanto sua mente estava em outro lugar.
'Nós provavelmente deveríamos levar isso para o quarto também, você não acha?' Lindsay perguntou.
'Sim, claro' Cillian bufou em resposta e, assim que você saiu do banheiro, você viu Cillian e Lindsay desaparecerem no quarto dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...