As Crônicas da Babá (Parte Dois)

1.4K 69 2
                                    


Emparelhamento : Cillian Murphy x Reader

Aviso : Smut

Dois dias se passaram desde seu encontro com Cillian e a dor entre suas pernas finalmente diminuiu.

Foi um lembrete do que você fez e se envolveu e, a verdade é que você adorou cada momento.

Você não podia deixar de se masturbar com frequência, pensando no homem que tinha sido seu primeiro e, infelizmente para você, você dividia um quarto com sua irmã, o que significava que você tinha que levar esse tipo de assunto para o chuveiro ou banheira com você.

Ainda era cedo, por volta das 10 horas e você estava prestes a terminar seu turno no café local onde trabalhava como barista, fazendo cafés. Você começou cedo, às 6 horas, que é quando o café abriu para todos os trabalhadores.

Para sua surpresa, no entanto, quando você estava prestes a terminar, você ouviu uma voz familiar.

'Bom dia S/N' Cillian disse com um sorriso largo. Parecia que tinha acabado de sair do chuveiro. Seu cabelo estava molhado e ele cheirava um pouco a sabonete e sua loção pós-barba habitual.

'Oh... uhm... hey' você disse nervosamente quando o viu. Ele parecia tão bonito como sempre.

"Eu não sabia que você trabalha aqui", ele disse enquanto pegava seu café.

— Sim, duas vezes por semana. Estou prestes a sair embora. Eu tenho orientação na universidade e minha irmã pegou meu carro, então eu tenho que pegar o ônibus' você gaguejou, sabendo que provavelmente ficaria sem tempo, pois os ônibus não circulavam com frequência a essa hora.

'Você quer que eu te leve? Eu tenho que dirigir até a cidade de qualquer maneira para pegar alguns livros na livraria' ele ofereceu e, depois de pensar por um momento, você aceitou a oferta dele.

'Eu tenho que ir para casa primeiro para tomar banho e me trocar' você disse enquanto suas roupas estavam cobertas de café.

'Tudo bem, eu vou te levar para casa. Vou esperar no carro enquanto vocês se arrumam' Cillian então disse e, com isso, vocês saíram do café juntos para espanto de sua chefe Cindy.

***

Cinco minutos depois você parou na frente da casa de seus pais e, como sabia que não havia ninguém em casa, convidou Cillian para entrar.

Quando você entrou, ele se sentou na sala e folheou uma revista que não lhe interessava muito enquanto você desaparecia no banheiro para tomar um banho.

Você rapidamente se lavou, enxaguou e se secou com uma toalha branca antes de enrolá-la em volta de você e na ponta dos pés de volta pela sala de estar, pegando os olhos de Cillian.

'Quando sua orientação recomeça?' Cillian perguntou, olhando para você com um pequeno sorriso.

'Ao meio-dia' você respondeu timidamente enquanto o observava se levantar de onde estava sentado.

'Isso nos daria pelo menos uma hora' ele então sorriu, levantando seu queixo e pressionando seus lábios nos seus.

Você imediatamente sentiu a sensação de formigamento retornar entre suas pernas e respondeu com um aceno rápido.

— Você gostaria que eu lhe mostrasse meu quarto então? você perguntou sedutoramente.

'Ninguém vai estar em casa na próxima hora?' Cillian confirmou e, quando você balançou a cabeça, ele sussurrou em seu ouvido 'tudo bem então, mostre o caminho', que foi quando você agarrou a mão dele com pressa e o puxou para cima no quarto que dividia com sua irmã.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora