Tempo para Mudança - Parte Seis

252 26 3
                                    

Emparelhamento: Cillian Murphy x Reader

Palavras: 680

Notas: Não baseado na vida de Cillian. Isso é ficção gente! Além disso, as próximas partes serão curtas, mas frequentes!

Quando a porta do banheiro se abriu, você rapidamente puxou sua calcinha e se levantou, surpresa com a intrusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a porta do banheiro se abriu, você rapidamente puxou sua calcinha e se levantou, surpresa com a intrusão.

'Porra, me desculpe' James disse, esfregando os olhos, vendo apenas Cillian inicialmente até que ele se virou e viu você.

'S/N estava logo atrás da toalha' Cillian explicou quando, um pouco despreocupado, James pegou o rolo de papel higiênico pendurado ao lado do vaso.

'Sim, eu ia tomar banho e, não havia toalhas limpas porque...' você continuou explicando enquanto cruzava as pernas, sentindo o gotejamento de Cillian em sua calcinha de algodão.

'S/N, eu não me importo. Estou fodidamente doente' James bufou antes de desaparecer. Ele não foi capaz de processar o que tinha acabado de acontecer e você ficou feliz por isso.

Cillian não pôde deixar de rir antes de lhe dizer o que pensava de seu marido.

'Ele é um idiota, você sabe disso, certo?' Cillian riu, fazendo você rir e assentir.

— Disse a ele ontem de manhã que quero o divórcio. Estamos trabalhando nisso' você disse, acariciando o rosto de Cillian antes de beijá-lo novamente.

'Por favor, me diga que isso não é por minha causa S/N. Eu nunca tive a intenção de separar sua família' Cillian disse, sabendo que você está tendo problemas com James há algum tempo. No entanto, ele queria garantir que você não o visse como um destruidor de lares.

— Não, Cilian. Demorou muito. Na verdade, eu vi um advogado antes mesmo de dormirmos juntos' você explicou.

'Por favor, saiba que eu não espero que você faça nada quando se trata de seu casamento com Danielle. Estou apaixonado por você, mas não quero que deixe sua família por mim. Não estou de forma alguma pronto para começar algo novo até que tudo com James esteja finalizado. Eu não quero outro relacionamento neste momento' você disse antes de dar um abraço em Cillian.

— Não se preocupe, eu também não. Mas sei que preciso terminar meu casamento. Eu sei disso nos últimos dois anos. Quanto a nós, apenas aceitamos as coisas como elas vêm, hein? ele perguntou e você concordou com a cabeça antes de dar-lhe um beijo final de boa noite.

***

Na manhã seguinte, Danielle preparou o café da manhã e você e Cillian sentaram na mesa do café em silêncio enquanto James ainda dormia.

Assim que Danielle serviu um café para você, uma sensação avassaladora de náusea tomou conta de você novamente. O cheiro do café te deixava doente e você não sabia como reagir.

Tentando conter a vontade de vomitar, você ficou sentada quieta e empalideceu até que, por fim, teve que sair do quarto e ir até o banheiro mais próximo.

— Ela não bebeu muito, não é? Danielle perguntou a Cillian quem, a essa altura, tinha vontade própria.

Ele sabia que precisava falar com Danielle sobre onde seu casamento estava indo agora que seus filhos não estavam em casa, mas ele precisava que você e James saíssem primeiro.

Depois que você voltou do banheiro, limpando a boca e se desculpando com Danielle e Cillian, você decidiu acordar James. Você disse a ele que precisava ir para casa. Ele estava zangado e frustrado por você o ter acordado, mas mesmo assim atendeu ao seu pedido.

***

— Finalmente, temos a casa só para nós. Então, há algo que você queira fazer? Danielle perguntou, insinuando Cillian.

'Sim, Danielle, precisamos conversar!' ele disse com uma cara séria

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora