Colegas de quarto - Parte três 🔞

1.9K 119 3
                                    

Cillian Murphy x Reader
.
.
Aviso: Smut
.
.
Nota: Isso é reproduzido em 2020. Por favor, interaja. Suas interações e comentários significam muito para mim.
.
.
.

Eram sete horas da manhã e você estava estendido em sua cama, suas mãos explorando sua própria pele macia enquanto um vibrador pulsava dentro de seu centro molhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram sete horas da manhã e você estava estendido em sua cama, suas mãos explorando sua própria pele macia enquanto um vibrador pulsava dentro de seu centro molhado. O ar frio da manhã entrava pela janela aberta do seu quarto, impedindo você de suar enquanto se divertia com seu brinquedo favorito.

Isso se tornou uma ocorrência comum nos últimos quatro meses. Você estava privado de sexo e entediado, passando seus dias e noites em confinamento.

As restrições foram recentemente reforçadas e um toque de recolher foi imposto para toda a cidade de Dublin, à medida que os casos aumentavam na área.

As únicas razões pelas quais você agora tinha permissão para sair de casa eram para se exercitar, consultas médicas e compras de supermercado.

Se isso não bastasse, sua mente se masturbando estava em seu melhor amigo e colega de quarto Cillian no mês passado, o que significava que, toda vez que esse vibrador estava dentro de você, você pensava nele.

Ele sempre foi sua sombra, ou você era a dele, dependendo do que você estivesse fazendo ou com quem mais estivesse. Você tinha uma forte amizade e nunca pensou que se sentiria atraída por esse homem, nem mesmo quando ambos entraram em detalhes sobre fazer sexo com quem você estava namorando.

Você podia ouvir que, no quarto ao lado de você, que era o banheiro do andar de baixo, Cillian tinha acabado de tomar banho depois de sua corrida matinal. Seus banhos eram sempre longos, pelo menos 15 minutos ou mais, e o pensamento dele dentro do banheiro cheio de vapor completamente nu o excitava ainda mais.

Como de costume, Cillian deixou a janela do banheiro aberta para que o vapor do chuveiro pudesse escapar, mas isso não o incomodou. Você nunca pensou que ele pudesse ouvi-lo de dentro do banheiro quente e cheio de vapor, mas, claramente, você estava errado.

Assim que Cillian saiu do chuveiro e aplicou seu creme facial, ele pôde ouvir um zumbido silencioso do seu quarto, juntamente com alguns gemidos e gemidos suaves.

Os sons que você estava fazendo fizeram Cillian exalar bruscamente e não demorou muito para ele notar sua ereção crescer novamente, embora ele tivesse acabado de se aliviar no banho.

'Foda-se' ele bufou para si mesmo antes de deslizar a toalha e deixá-la cair no chão.

Ele sabia exatamente o que você estava fazendo e sua mente imediatamente começou a ficar criativa.

À medida que mais gemidos deixavam seus lábios, sua mão trabalhava lentamente para cima e para baixo em seu eixo, cobrindo-o com o pré-sêmen que estava vazando dele como uma torneira.

Um grunhido raso escapou de seus lábios enquanto ele continuava a ouvir você enquanto, ao mesmo tempo, sua mão livre, a que não movia o vibrador para dentro e para fora de sua boceta brilhante, movia-se de seu mamilo para seu clitóris, fazendo círculos furiosos.

imagines cillian Murphy 🔞⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora