Cillian Murphy x Reader
Aviso : obscenidade, torção de reprodução
Já se passaram dois meses desde que você parou de tomar a pílula e seu ciclo finalmente começou a se regular.
Um efeito colateral bem-vindo de sair da pílula foi o aumento da libido. Foi através do telhado e seu pobre marido Cillian estava exausto de toda essa ação do bebê.
Mas, quem era ele para negar-lhe o seu prazer? Ele não podia, ele nunca fez e provavelmente nunca fará e, assim mesmo, quando vocês estavam deitados juntos na cama e ele estava, mais uma vez ocupado entre suas pernas, ele passou as mãos pelos seus quadris e pélvis, sentindo seus músculos ondulando e contraindo enquanto seu corpo se contorcia de prazer mais uma vez.
Seu corpo parecia estar sendo consumido através de seu sexo e você puxou os lençóis em desespero fútil enquanto seu corpo se estressava com os choques quase elétricos de energia pré-orgástica que percorria você enquanto Cillian estava lambendo e beijando sua parte mais íntima do corpo.
Quando ele começou a se concentrar diretamente em seu clitóris com o que parecia ser uma intenção malignamente lasciva, a pressão lentamente crescendo em sua barriga de repente explodiu dentro de você, enviando poderosas ondas de prazer rolando por seu corpo e colidindo com sua mente.
A respiração que você estava segurando em seu peito foi expelida com a força de seu orgasmo, e você gritou com a força de sua liberação.
'Sim Cillian, oh Deus sim' você gemeu e seu corpo convulsionou poderosamente no aperto de Cillian. Ele puxou a boca de sua boceta e colocou a mão sobre seu monte, aplicando uma leve pressão até que você finalmente parou de tremer.
Você foi mais uma vez deslumbrado com a força do seu orgasmo. Todo o seu corpo parecia banhado em eletricidade estática e sua boceta ronronava de contentamento. Você se ergueu sobre os cotovelos e sorriu para Cillian.
'Porra, você é tão bom nisso' você riu, olhando para ele, seus olhos cheios de prazer.
'Eu posso continuar se você quiser' Cillian sorriu logo antes de se mover para baixo e dar outra lambida suave em seu clitóris, fazendo você pular violentamente em seu alcance.
'Não! Eu quero que você coloque um bebê em mim agora Cill' você disse, mordendo os lábios sugestivamente.
Apesar disso, você realmente não conseguia mais lidar com sua língua perversa. Seu clitóris estava pulsando tão forte que você tinha certeza que se ele o tocasse novamente você voaria para fora da cama.
'Vamos fazer um bebê então.' Cillian riu e se arrastou sobre você, rolando você de costas novamente e beijando-a com força na boca. Você sucumbiu à sua língua sondando, sugando-a em sua boca e saboreando o gosto de seu resíduo em seus lábios.
Você sempre adorou tê-lo em cima de você assim e arrastou suas mãos pelos lados dele até encontrar seus quadris. Você nunca deixou de ser excitada por ele e seu corpo relaxou debaixo dele enquanto ele se acomodava no conforto de suas coxas.
Você tocou o peito dele com as pontas dos dedos, lentamente desenhando círculos invisíveis em sua pele enquanto olhava em seus lindos olhos azuis. Cillian podia sentir o quanto você o amava, e seu coração inchou em seu peito, esforçando-se para sair para você. Ele tocou seu rosto e gentilmente acariciou sua bochecha.
'Eu te amo, baby' ele disse gentilmente antes de pressionar seus lábios suavemente nos seus.
'Eu também te amo' você disse pouco antes de começar a embalar o pau dele em sua mão.
Com seu pênis em sua mão, você o guiou para o centro úmido de seu sexo. Tomando um momento para esfregar sua cabeça para cima e para baixo em sua boceta, você o cobriu com seus sucos até que ele estivesse se movendo facilmente através de seus lábios. Uma vez que você estava convencida de que ele estava bem lubrificado, você puxou a cabeça brilhante para baixo e engasgou quando ele de repente separou você e começou a pressionar para frente, mergulhando em sua passagem de veludo.
'Oh Deus sim Cillian, eu quero tanto você dentro de mim' você gemeu. As palavras tiveram um gosto antinatural para você no início, mas quando Cillian respondeu subitamente mergulhado em você, você começou a entender o valor de incentivá-lo a algo que ele amava.
Em pouco tempo, Cillian estava acariciando você com força, com estocadas constantes e regulares que faziam você bufar toda vez que seu pênis afundava em você. Sua boceta ainda estava pulsando em espasmos pós-orgásticos e apertava firmemente em seu eixo estriado, ondulando com sensação cada vez que ele puxava para trás, apenas para ser forçada a abrir novamente por outro impulso duro, até que seu canal finalmente se adaptou à sua forma.
A sensação quente de plenitude se espalhou rapidamente em sua barriga, e como uma mariposa para uma chama, você inclinou sua pélvis para cima até que seu longo eixo estava facilmente cortando você. Seu corpo começou a tremer e tremer quando você encontrou seu ritmo, e suas mãos agarraram os lençóis da cama em vão desespero enquanto ele enfiava seu pênis em você com febril abandono.
Seus suspiros e gemidos quietos cresceram em volume enquanto seu corpo era implacavelmente saqueado, e Cillian sorriu lascivamente em sua ânsia de ser levado. Quanto mais barulhento você se tornava, mais você invocava a mais básica de suas paixões animais.
Suas mãos se moveram sob você e agarraram sua bunda com força, fazendo você gritar enquanto ele levantava seus quadris acima da cama. Ficando de joelhos com você, ele segurou seu corpo contra ele e bateu em você com toda a sua força, balançando você com a ferocidade de seu assalto íntimo.
Você queria desesperadamente que ele ficasse tão excitado quanto você sobre seu bebê fazendo sexo, e a realidade de se encontrar no centro de sua paixão desenfreada conectada a você em um nível muito mais profundo do que você jamais imaginou ser possível. Mesmo quando ele usou você tão rudemente, você sentiu uma onda de alegria extática tomar conta de você, desencadeando uma cascata de sensações. Cada nervo em seu corpo disparou de repente, fundindo-se em uma chuva torrencial de prazer que inundou sua mente. Essa conexão brilhou em sua mente como um relâmpago e você a abraçou totalmente, sabendo que seu próximo orgasmo foi causado mais pelo seu amor pelo homem do que pelo prazer que ele estava lhe dando.
Em uma única e estrondosa explosão, seu corpo explodiu em orgasmo e cores brilhantes de luz dançaram na frente de seus olhos como se toda a sala estivesse sendo consumida por fogos de artifício. A pressão apertou e rolou em sua barriga e você gritou na pura euforia de sua liberação.
Cillian já estava perto quando você gozou e a visão incrivelmente erótica de vê-la tão consumida pelos espasmos de seu orgasmo arrancou o pouco controle que lhe restava. Ele levantou suas pernas em seus ombros e adicionou sua própria voz à música que você fez enquanto ele enterrava seu pau uma última vez e explodia em você, enchendo você com seu esperma quente.
'Oh Deus, sim Cillian' você choramingou, excitada pelo pensamento dele enchendo você com seu esperma agora que você não estava no controle de natalidade.
Quando ele finalmente deslizou para fora de você, você sucumbiu ao desejo de fechar as pernas com força, prendendo sua semente onde ele a havia deixado. Quando ele se deitou ao seu lado e puxou as cobertas sobre você, você derreteu em seus braços, sentindo um contentamento indescritível rastejar sobre você.
'Você é linda, sabia disso?' Cillian disse baixinho, seus dedos correndo pelo seu cabelo.
'Se você diz' você riu e, apesar da fadiga do seu corpo, sua mente estava correndo enquanto você pensava sobre o que poderia estar acontecendo em seu útero. Você sorriu secretamente, e seus olhos brilharam na escuridão enquanto você pensava sobre isso e o brilho quente que você estava sentindo continuou a pulsar através de você.
'Eu sei e acho que você vai ser uma mãe fantástica' Cillian disse antes de te beijar gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cillian Murphy 🔞⚡
Fantasiaimagines cillian Murphy . . . nosso ator do queridinho " Thomas Shelby" e entre outros personagens. . . . "esses imagines não se aplicam a vida real de cillian Murphy, são apenas ficção" . . . Contém hot 🔥🔞" não leia se não se sentir confortável "...